Comprar pedaleira ou Line 6 M5 ou M9?

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # mar/13


    Olá galera! Eu tenho esse set de pedais (tech 21 sansamp liverpool (simulador de amp), boss super overdrive e boss digital delay). Estou querendo comprar o Line 6 Stompbox M5 ou M9 para usar efeitos com meu set e por também minha pedalboard da boss (bcb 60) cabe apenas 6 pedais, então é custo benefício). Minha funcionalidade é tocar em PA (por isso que comprei o sansamp) e também praticar no meu amplificador transistorizado em casa. O que acham? Ou desisto e compro uma pedaleira

    Jandira
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara eu tenho uma M13, é sensacional para usar em conjunto com outros pedais. Como vc já tem pedais bons aí, eu acho q vale a pena pegar a M9.

    A única dica que eu dou é: Se você tem pedais que ficam ligados direto no seu set, compre estes pedais separados e deixe a M9 para efeitos como delay e modulações, caso contrário, você vai deixar uma "coluna" de efeitos sempre fixa e vai perder na versatilidade.

    juniorlp
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    LINE 6 é uma marca boa ,mas se fosse eu ,eu iria de pedaleira pq nao gosto de ter muitos fios embolados muitos pedais prefiro uma pedaleira .uma pedaleira muito boada line 6 é a POD X3 LIVE COMPRA ela e vc nao vai se arrempender vai ser minha proxima pedaleira ou entao a POD hd 500 .

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    juniorlp
    Acho a 500 um exagero, dificil usar a metade dos recursos dele. Eu iria de 400

    aelsinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Comprei a Line 6 M5 pra usar com meus pedais, estou esperando chegar agora! Valeu pessoal pelas dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar pedaleira ou Line 6 M5 ou M9?