video - montando o setup no board da creation

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/13


    fala pessoal, finalmente dexei a preguiça de lado e montei os pedais no board, fico show de bola


    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bastante legal esse :)

    deeple
    Membro
    # fev/13
    · votar


    super versatil , muito mais versatil que os landscape, dá pra carregar os cabos, slids, presilha, fraudas e etc nele. e tambem ... belos pedais cara ! deve fazer um somzaço !

    Prof_Guita
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Legal o video sidguitar1 graças ao seu video mais antigo lá com o Fabiano que decidi fechar uma parceria com eles, lógicamente curti muito aquele board cromado...

    Abç

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosxbrother, ate eu fiquei surpreso com o resultado, ensaiei ontem e foi outra coisa com os pedais organizados, show, abraçao
    deeple hehehe,verdade , da pra entulhar de coisas ali, exelente ideia do torao, abraçao
    Prof_Guita fala brother, fico feliz com a noticia, massa, o fabiano e um cara com visao, trabalhado e o melhor de tudo, humilde, vamo q vamo q vale apena fazer parte do time, abraçao

    Keith.Scott
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1
    Fala cara!!
    Se não for pedir muito... teria como vc postar algumas fotos do board?
    Não consigo ver o video daqui!!!

    Agradeço!!!;)
    Valeu!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Keith.Scott
    tenho no face se vc puder me add to como sidney andrade la, no site da fd creation tem fotos de todos os modelos e explicaçoes deles, acho mais facil pelo site, abraçao

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1
    desculpa a ignorância, mas quanto custou esse pedalboard?

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    entao, os preços estao no site, nao sei quanto ta custando pq a empresa me apoia e nao comprei o board, mas da uma olhadinha la no site q tem todos os produtos ,abraçao

    Prof_Guita
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    To Passando aqui só pra dizer que os Boards da Creation são realmente muito bons.... Independente da parceria que tenho com eles, os boards são matadores...
    Em breve montarei meu segundo..

    Segue set atual

    Com toda Linha Tc Electronic - Albion Amps e Music Maker Guitars

    Foto - Set - quase completo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video - montando o setup no board da creation