Pod HD 300 - Problemas com soltware (DRIVERS e afins)

    Autor Mensagem
    Daave Muurraay
    Veterano
    # jan/13


    Iae galera do FCC, to com problemas serio com a minha pedaleira, somente quando a uso para gravações via usb, o problema e o seguinte.

    o pc reconhece ela normal, dai abro o reaper,audacity, pro tools, tanto faz acontece em todos e ja testei em 3 pcs, uns mais outros menos, mais acontece em todos.

    O som fica agarando, travando, e da umas pocadas,no meio da gravação, uns estouros, fica travando literalmente, salvo e e escuto no media player e da no msm ... o som todo travando. ate quando abro um backing track no reaper, pra gravar junto, trava tbm, nao e so a pista que vem direto da guitarra, so que dai quando eu mudo la tiro o "ASIO POD HD300" e coloco o das caixas de som do pc normal e executo o backing track, nao trava.

    como disse, ja reistalei os drives, ja testei em varias ferramentas de gravação e em outros pcs tbm, uns travam e agaram mais e outros menos, mais todos ocorrem esse problema, e nao tem condições nem uma de gravar assim , ALGUEM ME AJUDAAAAAAA

    Valeu :D

    diego_guitar06
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Po, cara, isso nao pode ser coisa do processador do pc tbm nao? A minha pod hd 500 tbm trava um pouco qndo gravo no pc, mas eu mexi nuns parametrozinhos que eu nem me lembro direito, q era de latencia e tal e melhorou isso! Se for notebook, tenta colocar a opçao de alto desempenho pra ver se melhora!
    Abraço

    makumbator
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Daave Muurraay

    Informe as especificações de seu computador (ou dos vários em que testou).

    Teste alterar o buffer do driver da pedaleira, normalmente esse sintoma que você descreve é fruto de buffer abaixo do que o sistema consegue lidar.

    Não me pergunte como fazer isso na POD HD 300, pois não tenho o equipamento. Consulte o manual para saber o procedimento.

    diego_guitar06
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Daave Muurraay
    Cara, eu consegui solucionar esse problema atraves do adobe audition!
    La em configuraçoes vc vai ver a opçao do hardware que ta usando e seleciona ASIO POD HD300, depois vai em opçoes. Vai abrir uma tela onde vc pode ajustar o tamanho do buffer! Tenta ir aumentando gradativamente até vc achar que ta legal! Eu tava passando pelo mesmo problema e so consegui resolver assim!
    Abraço!

    Daave Muurraay
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    diego_guitar06
    makumbator


    Vlw galera, resolveu mexendo no buffer mesmo.

    Obrigado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod HD 300 - Problemas com soltware (DRIVERS e afins)