Pedaleira Zoom GFX-8

Autor Mensagem
Anônimo
# ago/02 · Editado por: Moderador


AE GALERA, POSSUO UM ZOOM GFX-8, MAS NEM SEI MEXER NELE DIREITO, SOMENTE O BASICO, SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA OU NOVIDADE SOBRE ESSE SUPER PROCESSADOR DE EFEITOS, CRIEI ESSE TÓPICO PARA DISCUTIRMOS E OPINARMOS SOBRE O ZOOM GFX-8. VALEU!!!

NOTA DO MODERADOR --> Não use o CAPS LOCK pra escrever título de tópico! Tá desesperado?!

OphiusGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


CAra..tenho uma GFX-8 mas,....tipo...tow vendendo por que falam que eh muito ruim entaum...fuck off(hehehe)
Vou comprar pedal mesmo.
Falow

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


eh mto boa, ja tirei dists mto boas dela
eh soh ler o manual

José Roberto Gomes Nunes
Veterano
# nov/04
· votar


TENHO UMA GFX-8 TAMBEM (SUPER PROCESSADOR DE EFEITOS), FAZ 8 MESES Q COMPREI MAS Ñ TIVE MUITO TEMPO PRA OLHAR. SE VC SOUBER UTILIZAR O SAMPLE DELA ME D UM TOQUE POIS PELO O MANOAL EU E MAIS UNS 10 CARAS JÁ OLHAMOS E Ñ CONSEGUIMOS GRAVAR NADA. O PROBLEMA É Q TEM MUITAS FUNÇÕES E POUCO BOTÃO.

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


N curti o som dela n!

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


José Roberto Gomes Nunes
assim, vc poe o sampler dai pisa bem fundo no pedal d espressaum ate ouvir um "cleck", dai vc click acho q no 3 pra gravar e no 2 pra parar
n lembro direito, pq faz tempo, mas vo tenta v
=)

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


Quem vende GFX8?? Meu amigo ta querendo comprar, passa o email quem vende...

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


bebm@globo.com

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


E aí... Alguem mais vende???
Meu amigo ta querendo comprar, passa o email quem vende...

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


...

thiagofg
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho um zoom gfx 8 eu consegui tirar uma distorção dela que ate agora eu estou empressionado com a qualidade da distorção o pessoal fala que é ruim devido o preconceito com as pedaleiras da zoom som de abelha é so com a 505 rsrsr

taspu
Veterano
# jan/05
· votar


pessoal, se alguém quiser saber como gravar o sampler me de um toque que eu passo por e-mail,

e se quiserem comprar o manual dela em português, eu tb tenho
meu email ,é taspu@uol.com.br

abraço a todos

thiagofg
Veterano
# jan/05
· votar


PARA ATIVAR O SAMPLE TEM QUE PISAR COM FORÇA NO PEDAL EX PRFESÃO SE NAO NAO ATIVA

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem de vcs q

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


alguem de vcs que tem a gfx 8 pode me passar os patches que vcs usam ???

thiagofg
Veterano
# jan/05
· votar


alguem poderia descolar para o softwar da gfx 8 por favor

Giovani Dal Mas
Veterano
# jan/05
· votar


thiagofg
http://www.zoom.co.jp

SEGUINTE:
Cara, o problema é o preconceito, sempre usei ZOOM e é mto bom, o problema é as 505 não são mto boas e a galera usa um STANER SUPER ABELÃO e quer o som do Satriani, tenho um Marshall e tanto com 505, quanto as ME e minha GFX sempre tive um som agradável.
O problema q tem muita gente que quer a distorção do Kiko Loureiro com 10% do equipamento dele !!!

To vendendo ZOOM1010, ZOOM606 e GFX-8
giodalmas@hotmail.com

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


Giovani Dal Mas
To vendendo ZOOM1010, ZOOM606 e GFX-8

e tá vendendo todas por que então ?!!? ..heheh... to zoando... é que ficou engraçado voce elogiando pra caramba e depois... to vendo todas... rsrsrsrsrs...

Giovani Dal Mas
Veterano
# jan/05
· votar


brunokdx
Ok, é q não preciso de todas no palco sacou ???
A princípio tô vendendo só a 606 e a 1010 pois a gfx8 é 10 !!!! Mas se eu consigo vender todas, eu junto grana e compro uma 8080 da vida ...

OphiusGuitar
Vai vender a GFX8 pois dizem q é ruim ??? Cara, isso é falta de identidade meu, não trocaria minha namorada se todos a achassem feia !?!?!?!?!? Cria teu estilo neh meu, não vai atrás do que os outros dizem.
Como ja disse antes, não adianta ter uma GFX8 e um ampli STANER abelhudo !!!! He he ... naum leve a mal a crítica !!!

thiagofg
Veterano
# fev/05
· votar


Giovani Dal Mas

thiagofg
Veterano
# fev/05
· votar


Giovani Dal Mas cara eu fico nervoso com esses caras que quer tirar um som que nem vc disse com 10% do que o guitarrista predileto dele usa eu tenho a minha gfx 8 so para vc ter uma ideia eu faço muitos shows e nao tem como eu levar um amp entao eu uso linha mesmo na linha ela responde muito bem o que eu quero outra coisa que acontece muito o pessoal tem a pedaleira e nao sabe regular dai falam que é ruim

jose junior
Veterano
# abr/05
· votar


A princípio tô vendendo só a 606 e a 1010 pois a gfx8 é 10 !!!! Mas se eu consigo vender todas, eu junto grana e compro uma 8080 da vida[/i][u][/u][i]

Cara se você estiver pensando em vender a GFX 8 pra pegar uma 8080 não faz isso não meu amigo conselho eu cai nessa besteira e a 8080 não chega nem perto das dist da GFX 8 eu acabei de vender a minha 8080 e ela só tem sons limpos que prestam o resto nada se voce quer melhorar pula pra uma gt6 ou no caso da zoom um 9150 é bem melhor

vandrerm
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém ai de vocês que falam tão mal da zoom, já ouviu o cd de mostração que vem com ela? São execelente e inúmeros os timbres que se pode tirar com essa pedaleira....eu tenho uma guitarra Jackson bem velha mesmo (to precisando de outra), nem amp tenho, uso em linha mesmo fazer o que, e consegui tirar sons quase que identicos ao do cd....agora os meus presets eu amo de paixão...... a distorção pode ser aquela poderosa, ou um crunk ...... essa pedaleira é excelente... agora a 505 realmente é fraquinha.

vandrerm
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal, fiz um case para minha GFX-8, só que não encontrei travas para o case do tamanho que sirva...alguém sabe de uma loja que vende isso???

petros2
Veterano
# jul/05
· votar


cara tenho um gfx-8, sei regular muito bem ela, sei usar o sample tambem. A pedaleira é máquina, melhoe que a 8080. quem quiser alguma ajuda me procure: lopesmarrento@bol.com.br
fuiiiiiiiii

lelesk8inside
Veterano
# set/05
· votar


Eu amo minha Gfx-8!!
mas naum sei usa toda ela ainda mtu bm....

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


lelesk8inside
lol.... olha a data do topico ¬¬ olha o primeiro pos do cara

petros2
Veterano
# nov/05
· votar


se alguem quiser ajuda com a GFX-8, pode me perguntar pois eu tenho uma e sei mexermuito bem nela.

JulioH
Veterano
# nov/05
· votar


Caro amigos... quem tiver interesse eu estou vendendo uma GFX-8 com fonte e semi-case solid sound. Meu e-mail: juliohermes@gmail.com

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Foda das pedaleiras da Digitech e da Zoom é o excesso de função e falta de botões e knobs....

Poutz meu... minha Boss GT6 era tao facil de regular os parametros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom GFX-8