boss dd7 x flashback delay?

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # jan/13


    eai? dois delay's digitais ambos de grandes marcas, qual o melhor?

    flavio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu tenho um DD-7 e estou muito satisfeito, acho ele muito versátil e para o meu uso ele é perfeito!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    jhoonn

    Como havia dito antes, eu tenho os dois.

    Vá de Flashback Delay.


    Procure não abrir tópicos repetidos. Você já havia aberto outros 2 tópicos com a mesma dúvida referentes à Delays.


    Abraço,
    See ya!

    Drinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    flashback sem pensar nem 1 segundo

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Comparar Boss que na gringa é entry level de buffer xexelento com flashback? ......

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Flashback NA CABEÇA!

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ...com o tanto de voto pro flashback, mesmo nao sendo fa da tc electronics, vou ter que arriscar com ele

    maze
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Você vai precisar de tap tempo no pé? Se sim, DD-7. Se não, Flashback.

    Drinho
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    maze

    o flash back tem isso, sem precisar de pedal externo... não é um tap convencional... voce segura o switch e dá o tempo na mão que o delay reproduz....

    os melhores delays pequenos do mercado com custo humano na minha opiniao são o carbon copy e o flashback (cada um em seu departamento) mais que isso começa a ficar bem desagradável ao bolso....

    mesmo nao sendo fa da tc electronics

    dificil é ser fã de boss


    hehehehe

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Drinho
    mesmo nao sendo fa da tc electronics

    dificil é ser fã de boss


    Tive uma certa novela com o polytune da tc. Por isso nao confio nos caras

    sidcarneiro
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Pessoal tirem uma dúvida minha: O Delay da Boss DD7 quando vc está tocando, termina um solo e desliga ele, ele mantém as últimas notas repetindo até o feedback acabar (mesmo já estando desligado)...o TC faz isso tbm?????

    inExperienced
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hitman

    Tive uma certa novela com o polytune da tc. Por isso nao confio nos caras


    Conta pra nós o que houve.

    sidcarneiro
    Membro
    # jan/13 · Editado por: sidcarneiro
    · votar


    Drinho

    o flash back tem isso, sem precisar de pedal externo... não é um tap convencional... voce segura o switch e dá o tempo na mão que o delay reproduz....

    Pessoal tirem uma dúvida minha: O Delay da Boss DD7 quando vc está tocando, termina um solo e desliga ele, ele mantém as últimas notas repetindo até o feedback acabar (mesmo já estando desligado)...o TC faz isso tbm?????

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Edit

    sidcarneiro
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Sim , ambos fazem isso


    Massa então...pelo que tenho visto nos videos do youtube o Flash Back tem um som massa (não gostei muito do tap tempo dele, pois a pessoa tem q parar de tocar pra mudar),...mas o Boss é bom tbm já toquei com um o som me agrada...vou fazer uns testes com um do meu amigo e decidir qual comprar....

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    sidcarneiro

    Peço desculpas, acabei passando informação errada amigo sidcarneiro.
    O Flashback não tem esse esquema, desligou o pedal acaba de vez o efeito.

    Fiz uns testes por aqui e realmente ele corta o efeito da repetição ao desligá-lo.

    O DD7 mantém o efeito. Mesmo assim ainda acho o Flashback muito a frente de qualquer delay da Boss.


    Abraço,
    See ya!

    sidcarneiro
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall

    Fiz uns testes por aqui e realmente ele corta o efeito da repetição ao desligá-lo.

    Vix...isso faz uma falta danada... o flash back perde ponto comigo assim. Obrigado pela informação Jim Marshall...Abraço

    danielboogie
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: danielboogie
    · votar


    Bom ressaltar que para quem precisa trocar os tempos de delay entre músicas durante shows, o Flashback pode não ser uma boa opção. Ele soa maravilhosamente bem, mas nos modos mais usados ele só tem uma escala de tempo que vai de 1 a 7000 ms, assim o potenciômetro de tempo fica sensível demais, qualquer micrômetro pra direita ou esquerda já altera muito o tempo da repetição e se vc usa delay na cara, tipo The Edge ou Incubus, com as repetições bem aparentes, vai ter problemas como eu tive para setar corretamente no bpm da música. Já tentei fazer as famosas marquinhas de caneta para demarcar a posição do knob, daí ia para outra posição e quando voltava, já não era mais o mesmo tempo e como o tap tempo dele exige que vc pare de tocar, virou um pesadelo de repetições fora do andamento... Um baita vacilo da TC...

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: NeoRamza
    · votar


    danielboogie
    Basta pegar o flashback x4, esse bate os dois. Tem um switch só pro tap e dá até pra salvar o tempo do delay na memória ou seta-lo via midi.

    danielboogie
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    NeoRamza opa! Realmente seria uma boa solução, mas como precisava de algo mais compacto, o DD7 resolveu.... Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss dd7 x flashback delay?