pedais jam, alguem ja ouviu falar?

    Autor Mensagem
    Hitman
    Veterano
    # dez/12


    Iae galera,
    Alguem ja ouviu falar nesses pedais? DESTES PEDAIS!
    Um belo dia, fui pra minha loja de instrumentos que sempre frequento (meu bolso reclama disso todo mes) pra comprar um novo boost, cheguei la ja com o dedo apontado pro maxon 808, e o cara que sempre me atende me mostro um Tube Dreamer 88, da jam
    Ele eh um pedal duplo, o lado esquerdo (azul) com um pouco mais de ganho, podendo usar os dois ao mesmo tempo e ainda tem um switchzinho pra high gain (e tem ganho PRA CARAMBA, nao consegui passar das 3 horas sem o amplificador gritar de dores de microfonia.)
    toquei ele lado a lado com o maxon, e eu E o vendedor ficamos surpresos (aparentemente o pedal dinha acabado de chegar, e nem ele conhecia direito). O Jam deu uma SURRA no maxon, pedal transparente pra caramba, com um crunch lindo, limpa BEM com o volume da guitarra, e quando se liga o High Gain, as criancas ao redor comecaram a chorar. hahaha
    ...mas como o preco era o dobro do maxon, desliguei o amp, e disse pro meu colega que "iria pensar um pouco" hahaha

    Mas eai, alguem ai ja ouviu falar neles??

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Hitman

    Até onde eu sei, são pedais feitos na Grécia e são conhecidos por serem muito bem feitos, mas caros. Na grande maioria, os pedais são releituras de pedais consagrados. Foi o pedal deste primeiro video que vc testou?




    E aqui tem um pedalboard com vários Jam:



    Abs

    Marthin87
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    No Blog Pedais e Efeitos tem uma entrevista com a JAM pedals. JAM Pedals

    Hitman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    encomendei um tubedreamer88, ele deve chegar daqui uma ou duas semanas.
    assim q puder, postarei as primeiras impressoes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais jam, alguem ja ouviu falar?