JackHammer ou Classic 800

Autor Mensagem
Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


e_merson
Ainda não me decidi e para ajudar, ganhei um SD1. GuvNor e Proco Rat também entraram na briga pelo drive principal para 2013,

MusicDan
Veterano
# dez/12
· votar


NA moral... o JH1, não é um pedal tipo assim, NOOOOSSSSA que pedal FOOOODA,.. Mas vou falar uma coisa... o bichinho é beeeem legal...

É muito versátil, mas muito mesmo, por que vc tem dois controles que permitem mexer na equalização (tô falando do knob da direita que é 2 em 1 - freq e contour). Esses controles te dão os timbres tipos puxados pro médio grave, médio, médio agudo, ou sem médios para tocar, pesadão (tipo Tchirum, Tchirum,Tchirum, tá ligado,kkkkk) , Você tira overdrive, bluesy, higain, muito versátil.

Além de 1 controle de grave e 1 de agudo, que o torna ainda mais versátil, fora o controle de ganho, volume e tipo de drive (OVD\DIST).

Mas não tem jeito... gosto é gosto... tem que testar... Recomendo que vc utilize bastante o SD-1, aproveite bem, utilize de várias formas diferentes, explore todas as possibilidades. O tempo vai te ajudar a escolher

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


Achei um video bacana do Classic 800


Thyago_Trajano
Veterano
# dez/12
· votar


Agora que tens um SD1, pega um DS1, pra ser boostado por ele! COm esses dois pedais, terás um monte de possibilidades....

abs

Marthin87
Veterano
# jan/13 · Editado por: Marthin87
· votar


Thyago_Trajano
Tenho um DS1 e ainda um FZ2 da Boss. Realmente tenho bastante possibilidades, mas procuro um som pancada mas trasnparente. Testei o Lead Drive da Fuhrmann e gostei bastante.
Estou inclinado por um Marshall GuvNor, falta preço bom.

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Marthin87

Posso te indicar mais uns videos do Classic 800?

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
Você usa o 800 muito ?
Acha que ele é uma simulação de um preamp do JCM 800 ou só um pedal ?

Thyago_Trajano
Veterano
# jan/13
· votar


Eu uso um Guvnor! Pedais entram e saem da minha pedaleira, o único que continua é justamente ele!

É uma puta distorção, mas não é muiiiiiiito pesadona não, exceto qunado boostada por algum pedal do tipo Tube Screamer!

Eu utilizo um TO800 da Behringer, como booster! Fica super pesado..

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Se a pergunta foi o que eu entendi, ele não é um simulador, apenas um pedal desenvolvido para responder de maneira similar ao amp mencionado. E uso ele direto, hehehehe!!!

Marthin87
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
Pode indicar que não entenderei como Merchandising.
Tem muitos vídeos dos pedais da Marshall e a Fuhrmann fica na desvantagem.

Marthin87
Veterano
# nov/16
· votar


Depois de muito testes acabei fechando com um NIG SHRED PRO mas indiquei para um amigo o Marshall JH1 e pra outro amigo o Furhamn Classic 800 e ambos ficaram satisfeitos.

thiagoahaeuro
Membro Novato
# nov/16
· votar


REALMENTE EU TECHO UM DESSES CLASSIC 800 E ELE É MTO BOM

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/16
· votar


Eu acabei de me desfazer do classic 800 pra pegar um behringer to800

O classic 800 é excelente, o cara que pegou de mim gostou muito, mas para a minha proposta de timbre o to800 casou melhor
Tem os médios estilo marshall mesmo, tem bastante ganho, aposto que tem mais ganho que o jcm800 kkkkk mas ainda assim é um pedal bem equilibrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JackHammer ou Classic 800