Boss ME 70 x POD X3 live x zoom g3 + pedais analogicos

    Autor Mensagem
    Higor Oliveira
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Higor Oliveira


    Nesse fim de ano vou comprar meu equipamento ja decide a guitarra (Cort x11) o amp (Spider 3 30watts da Line 6) e agora to decidindo a pedaleira to entre a POD live x3, a Boss ME 70 ou a Zoom g3 mais alguns pedais analogicos com o dinheiro da diferença (distorção, booster e wah wah)

    Curto rock e metal e dentro desses estilos sou bem eclético curto des dos clássicos até os mais atuais e gosto de brincar com os efeitos

    Li vários tópicos falando de cada uma dessas pedaleiras mas como fui nas lojas daqui e não tinham eles para testar ainda estou na dúvida (falaram que só no próximo mes )

    Se voces tiverem alguma outra pra me indicar e se puderem contar suas experiencias com essas pedaleiras eu agradeceria xD

    Evertoncandan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Higor Oliveira
    Bom, primeiramente minhas opiniões sobre seu futuro equipo.

    Guitarra:
    Belíssima guitarra, muito bonita mesmo, além de ter um ótimo som, será uma ótima aquisição.
    Só uma duvida: Qual será a cor? rsrsr

    AMP:
    Cara, não sei por que, mas esses amps com simulação não me chamam a atenção... acho que pelo dinheiro que você irá pagar por ele daria pra comprar algo melhor, como um Laney LV100 usado (tenho um, que comprei usado, e não tenho nada que reclamar, timbre muito limpo, ótimo pra pedais e pedaleiras) ou talvez um Borne T7 Valvulado (muito bom por sinal) entre outras, que não sejam simuladores de amp, mas essa é minha opinião, se você gostou vai fundo, mas se você ja irá compra uma pedaleira, acredito que isso em um amp seria dispensável.

    Pedaleira:
    Cara, tenho uma Boss Me70 e acho ela muito boa, simples demais de se usar, tenho, uso e recomendo ela, timbre muito bom, orgânico, muito boa mesmo.
    Dessa opções acho que a que eu não compraria seria a POD, muita complicação para usar, e se você comprar o amp da line você já teria um simulador de amp, por que comprar outro, sendo essa a principal função da POD, se você vai comprar o amp da Line 6, melhor comprar pedais + G3 ou Boss Me70.

    Desculpa o tamanho do post.
    Espero ter ajudado, e depois que decidir e comprar seu equipo faz um review pra gente dar uma conferida nele.
    Abração

    nofear
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Estou partindo para G3 no loop mais pedais analógicos no input. Por que a escolha...

    Bom, vou tocar covers que exigem muitos efeitos que me fariam gastar muito dinheiro em muitos pedais e a melhor solução é a G3. Line 6 é bacana mas é muito cara e pelo preço da m9 já pegaria a m13 por um pouco mais, mas já fica caro. A G3 tem opção de deixar 6 pedais programados na cena. Para os drives usarei 3 pedais e wha no input.

    Higor Oliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Evertoncandan

    Cara muito obrigado pelo opinião.
    Sobre a cor da guitarra seria aquela vermelha a guitarra eu compraria usada pois quero ela com os emg(as novas vem com ducan designe e não tenho muinta confiança nesses caps)

    Esse Laney LV 100 eu achei o timbre dele muito agudo no clean mas não pude testalo entao se você poder me confirma isso eu agradeço. Mas esse outro amp eu vou dar uma olhada.

    E pode deixar que eu faço um review

    nofear

    Muito obrigado pela tua opinião

    Entao pode deixar a POD de lado já que como vai ser minha primeira experiência com pedaleira algo mais pratico seria melhor

    Tambem estou voltado para a zoom g3 mais os pedais analogicos usaria a g3 para efeitos mais "extravagantes" e pedais analógicos para os mais comuns

    Mesmo sabendo que a ME 70 e otima a idéia de pedais analógicas me seduz xD

    Higor Oliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Evertoncandan

    Cara muito obrigado pelo opinião.
    Sobre a cor da guitarra seria aquela vermelha a guitarra eu compraria usada pois quero ela com os emg(as novas vem com ducan designe e não tenho muinta confiança nesses caps)

    Esse Laney LV 100 eu achei o timbre dele muito agudo no clean mas não pude testalo entao se você poder me confirma isso eu agradeço. Mas esse outro amp eu vou dar uma olhada.

    E pode deixar que eu faço um review

    nofear

    Muito obrigado pela tua opinião

    Entao pode deixar a POD de lado já que como vai ser minha primeira experiência com pedaleira algo mais pratico seria melhor

    Tambem estou voltado para a zoom g3 mais os pedais analogicos usaria a g3 para efeitos mais "extravagantes" e pedais analógicos para os mais comuns

    Mesmo sabendo que a ME 70 e otima a idéia de pedais analógicas me seduz xD

    Entao que pedais vocês me indicam(distorção, booster, wah wah e overdrive[se sobrar dinheiro para esse último])

    Higor Oliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up

    Ninguem??

    Evertoncandan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Higor Oliveira
    Cara, não acho ele tão agudo não, e ele tem uma chave bright que da bastante brilho e adiciona um pouco de agudo, sendo que eu uso ele assim, acho que quando ela esta Desligada ele fico meio abafado, mas vai do gosto.
    Além disso ele tem um outra chave que corta os medios, tanto no clean, quanto no Drive, e uma chave pra corta medio só para o drive. Se você puder testa-lo com mais tempo acredito que irá gostar dele, na net não tem nenhum video muito bom dele mesmo.

    Quanto ao Borne, eu toquei muito poco nele, mas no pouco tempo gostei muito. Tem uns videos bem legais dele.

    http://www.youtube.com/watch?v=jcje0nDwknM
    http://www.youtube.com/watch?v=9jMI_YTY-2Q

    Ah, sobre a guitarra muito linda ela, e sobre os caps, nao posso falar desse ai, tenho dois seymour duncan na minha e gosto muito deles.rsrs

    Abração

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sobre a cor da guitarra seria aquela vermelha a guitarra eu compraria usada pois quero ela com os emg(as novas vem com ducan designe e não tenho muinta confiança nesses caps)
    Triste isso pela cort , tenho uma x6 , elas viham com emg , agora esse ducam é um pouco pior

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 70 x POD X3 live x zoom g3 + pedais analogicos