boss gt 100 problema

    Autor Mensagem
    melodia
    Veterano
    # out/12


    Aê galera me ajudem estou com minha Gt 100 faz 2 meses, estava tocando derrepente começou a abaixar o volume até sumir o som depois aumentava até que não saiu mas som tirei o cabo e voltou.o som aê começou tudo.de novo será que é alguma configuração ou é problema mesmo

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jah tentou dar reset nela? Ela tem alguma configuração de auto volume?

    melodia
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Então sobre a função de auto volume não pode ser pois as vezes quando eu ligo não sai som Aê tenho que tirar o cabo da.saída e plugar novamente aê fica por uns 10 minutos.e começa abaixar o volume vou tentar resetar ela..eu nunca ouvi falar de problemas em lançamento boss.....

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara...vc jah ouviu falar em recall de automoveis? Eh a mesma coisa...problemas assim podem dar em itens lancados a pouco tempo... Outra coisa: certifique-se que estah plugando os cabos no lugar certo, verifique se o problema nao estah nos cabos...e verifique se a pedaleira estah na voltagem certa!

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar



    Cara...vc jah ouviu falar em recall de automoveis? Eh a mesma coisa...problemas assim podem dar em itens lancados a pouco tempo... Outra coisa: certifique-se que estah plugando os cabos no lugar certo, verifique se o problema nao estah nos cabos...e verifique se a pedaleira estah na voltagem certa!


    è confere isso ae , talvez saia algo ,mane email para boss brasil

    Ramsay
    Veterano
    # out/12
    · votar


    melodia

    Não seria um mal contato no cabo da guitarra?
    Testa com outro cabo.

    udisbel
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: udisbel
    · votar


    e ai tudo bem !!!! eu li o seu post sobre o problema da gt-100 de estar sumindo o volume vc ja conseguiu resolver? pois a minha esta com o mesmo problema se puder me responder fico muito agradecido!!!!!

    udisbel
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    e ai tudo bem !!!! eu li o seu post sobre o problema da gt-100 de estar sumindo o volume vc ja conseguiu resolver? pois a minha esta com o mesmo problema se puder me responder fico muito agradecido!!!!!

    RaiderGuita
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    a minha deu esses pal ontem, eu estava tocando depois o som falhava.. tinha hora q nao saia nada..

    rodh
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    olá pessoal. Estou em junho de 2015. Estou relatando o mesmo problema descrito no tópico. Vou encaminhar a situação para a Boss. Espero poder com isso ajudar mais usuários desta maravilhosa pedaleira a não jogá-las pelas janelas de suas residências. Grato!

    Marcelo Castilho
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA MINHA GT 100,PROCUREI EM TODOS LUGARES ALGO PARECIDO MAS NAO ENCONTREI,SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO,ELA FICA MUDANDO OS PRESETS SOZINHA SEM EU RELAR NELA,NAO CONSIGO NEM USA -LA POIS SE ESTOU USANDO UM BANCO CLEAN ELA DERREPENTE MUDA PARA OUTRO BANCO COM OUTRO TIMBRE PROGRAMADO,SE ALGUEM SOUBER COMO CORRIJO ISSO ME AJUDEM POR FAVOR...

    sandroandrade
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    faça um vídeo Marcelo Castilho e poste aqui facilita... pode ser switch preso por sujeira... manda um vídeo

    Marcelo Castilho
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    ok obrigado pela atençao,vou providenciar o video e vou postar.

    brucesantos
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Marcelo Castilho se não me engano o primeiro potenciometro muda os presets se girarmos ele não? Já tem um bom tempo que mexi na Gt100...
    Ve se não é esse potenciometro que está falhando.

    brucesantos
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Já vi uma Digitech assim e era o cursor preso mudando os parametros deixando a pedaleira doida.

    _Neo_
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Quando Ligo no mono/L ela começa a tocar depois diminui e some o som... Daqui a uns instantes volta..
    A minha tem 5 meses de uso, t na versão 2.1.1 .... Daí liguei no output R hoje, e não diminuiu o som durante o tempo que toquei..
    Muito desanimador. Essa pedaleira é top, como que dá esses BO?

    Ismah
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Choses de la vie... Podes tu ter sido o premiado...

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/17
    · votar


    _Neo_
    A minha tem 5 meses de uso

    E o prazo de garantia?

    T+

    Horyon
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Horyon
    · votar


    Alguém tem essa pedaleira há mais de cinco anos?

    Pesquisando vi que alguns proprietários são presenteados com pedaleiras com defeito congênito de oscilação de volume. Além disso, li que após cinco anos as chances de problemas com o processamento do volume aumentam vertiginosamente.

    Enfim, pode ser folclore ou má-fé de haters. Mas qual é a sua experiência ao longo dos anos com essa pedaleira?

    Valeu!!

    Delson
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Delson
    · votar


    Horyon
    Alguém tem essa pedaleira há mais de cinco anos?
    Eu tenho desde 2012 e não tive esse problema ATÉ AGORA.
    Fora um probleminha no jack mono, que apresentou frouxidão, nada a reclamar. O equipamento é um tanque de guerra.

    Horyon
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Fala Delson!!

    Obrigado pelo seu relato, ajudou muito!!

    Abraço

    fontes_rio
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Peço venia para ressuscitar o tópico.
    Comprei a GT100 em 2018.
    Só uso em casa.
    Ela começou a apresentar esse problema de variação no volume.
    Levei em uma autorizada e o técnico, de plano, disse que era placa e não iria nem se dar ao trabalho de abri-la.
    Como não poderia descartar uma pedaleira tão cara com base na opinião de alguém que sequer quis dar um orçamento, eu busquei uma segunda autorizada.
    Pois bem. Na segunda me falaram que era o sensor do pedal de expressão.
    Foi feito o reparo ao custo de R$ 600,00. No entanto, bastaram alguns dias em casa para o problema retornar. Essa semana vou levá-la de volta à autorizada. Agora vai começar a novela. Sabemos que, em regra, tudo muda depois que o dinheiro entra no bolso....vamos ver.

    Delson
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Eu já li que poderia ser sujeira nos potenciômetros, e uma limpeza e lubrificação resolveriam.

    Mas eu também já li que pode ser problema no potenciômetro de volume, solda fria ou quebrada nesse componente. Acontece se você guardar a GT-100 em um case/bag que fique encostando no knob de volume, forçando-o o tempo inteiro. Vale a pena conferir e, se for o caso, refazer as soldas desse componente na placa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss gt 100 problema