Montar distorção para metal

    Autor Mensagem
    JGuitarr
    Veterano
    # out/12


    eu to querendo montar uma distorção para tocar metal progressivo (UM SOM MEIO PARECIDO COM UMA SERRA ELÉTRICA) vcs tem algumas dicas para esse tipo de distorção???
    minha pedaleira é a zoom g1xn

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    JGuitarr

    Cara , primeiro acho que nem você sabe muito bem o que você quer .

    "SERRA ELÉTRICA"

    Já ouvi , macia , aveludada , abelhuda , rasgada , encorpada , vintage ... entre trilhões de outros adjetivos , agora esse seu foi o primeiro .
    Pra facilitar cara , coloca a banda que você pretende espelhar o seu timbre .

    "SERRA ELÉTRICA"

    "O.o

    JGuitarr
    Veterano
    # out/12 · Editado por: JGuitarr
    · votar


    então foi mal aí mano...
    é q eu sou iniciante em relação a pedaleiras e seus efeitos...
    aí eu sempre usei as distorções q já vem na pedaleira ou peguei patches da net, só q agora eu tô querendo criar as minhas próprias...
    pq as que já vem nelas ou pegamos na internet foram criadas em outros amp's e outras guitarra...
    eu tô querendo uma distorção estilo oficina g3(meus próprios meios, meus passos, depois da guerra )

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    JGuitarr

    Eu não quis dizer em momento nenhum que o fato de você estar "iniciando" seja o problema , eu so achei um tanto quanto estranha a analogia do efeito de distorção com um barulho de serra elétrica .

    "O.o

    Vamos por partes , Afram usa uma guitarra com captadores de saída alta :

    1 '59 Model (braço), 1 SSL-7 (meio), 1 Parallel Axis (ponte) - Fonte : Tagima .

    As distorções que você vê no CD Depois da Guerra , são provenientes do MVK150 150W RMS + Gabinete Stack 412A 320W RMS , ou seja é um amplificador GIGANTE e totalmente valvulado . rs
    Fora isso no setup dele tinha um Radial Tonebone , um OCD e outros pedais que eu não me lembro muito bem .