Um BOSS japonês tem mais valor na troca?

    Autor Mensagem
    victhleite
    Veterano
    # out/12 · Editado por: victhleite


    Tenho um DS-1 japonês de 1986 e quero trocar por um overdrive (até mesmo o da BOSS, Blues Driver ou o TS) mas não quero ser passado para trás... já fiz rolos com o Metalzone o American Metal da DOD e depois me senti meio lesado.
    O Boss japonês vale mais? Se vale, quanto? A pintura está boa e o número de série (que vem por dentro) está visível.
    Consigo trocar, ouso dizer, por um Tube Screamer no "pau-a-pau"?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Talvez isso faça diferença para quem é vaidoso...tem quem diga que os japoneses são melhores, porém eu já tive a oportunidade de testar um Overdrive da Boss, Made in Japan, e não percebi nenhuma diferença de som!

    Teoricamente o Japan vale um POUCO mais do que o Taiwan, mas muita gente, inclusive eu, não paga mais pelo pedal por ser Made in Japan, porém os donos sempre acham que isso é motivo relevante para o preço ser alto!

    Resumindo...poe uns R$30/R$40,00 a mais no preço do seu pedal, do que é cobrado em outros Made in Taiwan...

    Já a troca pelo Tube Screamer, no pau, acho difícil rolar...pelo ts9 pau a pau não rola...pelo ts808 é que não rola mesmo! Você pode conseguir pelo TS7...

    abraços

    abraços

    victhleite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um BOSS japonês tem mais valor na troca?