Pedaleira - zoom , etc

    Autor Mensagem
    luccasmat
    Veterano
    # out/12


    Toco a uns 3 meses, e aí vem o natal e aniversario quero pedir uma pedaleira, estava entre a Zoom g3, pesquisei tambem da Boss me25, mas eu prefiria a zoom g3 para oque eu quero tocar, ela é mais versatil se me entendem...

    Não sei o preço certo da zoom g3, mas tem um cara no ml do parana por 585 por aí, me falaram que é seguro, mas to em duvida...

    valew

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Antes de criar um tópico use a busca, e deixe claro o assunto no título do tópico.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olha amigo primeiro conselho que te dou, quando comecei sempre ignorei as dicas do pessoal entendido do assunto e me ferrei muito hehehehhe, qual seu amplificador e guitarra? equipamentos em geral, por que não vai adiantar muito não tu comprar uma pedaleira sem ter um equipamento razoável, mas de repente você já tenha. Falou.

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, eu tenho uma tagima, to arrumando grana pra minha Squier, e tenho um cubo Marshall 15cd ... acho eles ótimos, por enquanto óbvio...

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Poh cara tu tem uma Tagima? num perde tempo com Squier não hahahahah brincadeira !!! bom vamos ao que interessa. Bom como eu disse agora pouco em um tópico eu já tive uma Zoom G9.2tt na qual troquei por uma Boss ME 70, sinceramente eu achei muito melhor, sem exageros, claro nas distorções de peso a Zoom ganhava, já a Zoom G3 não conheço e a Boss Me25 sei que é uma ótima pedaleira, tem um amigo meu que tem uma e ele só toca Hard Rock e fica bem legal, mas amigo, seu amplificador é meio fraquinho num seria melhor você vender ele e pegar a grana da pedaleira e compra um amplificador legal (Recomendo o Laney TF100 ou LV100 tenho um e acho maravilhoso o som dele)? Digo isso por experiencia própria, tu vai fica insatisfeito com qualquer pedaleira que você colocar no seu amplificador, mas é só um conselho, mas em relação a pedaleira vai na loja e testa as duas, não compra na internet sem testar não e pedaleira é paciência e mais paciência pra regular, em 10 anos que toco guitarra até hoje não aprendi a ter por isso uso pedais analógicos e tenho a ME 70 para gravar. Espero ter ajudado amigo, qualquer dúvida pode perguntar, se estiver ao meu alcance eu ajudo. Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira - zoom , etc