Zoom G1, Digitech RP70 ou Behringer Vamp I?

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # out/12


    Qual delas seria a melhor?
    Tenho um amplificador Crate GX15 '8, e uma SX Les Paul, pretendo tocar Thrash Metal. Pedal de expressão não considero por não achar o Wah uma ferramenta válida no segmento.

    victhleite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    99% dos camaradas daqui dirão "já testou as duas?"
    Teste-as.

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12 · Editado por: 4TheLoveOfGoD
    · votar


    victhleite

    Na verdade 99% dos camaradas vão dizer : " ja testou as três "

    LucasBKuhn

    Bom , brincadeiras a parte ... você tem um amp bom talvez pra estudos , agora pra tocar o que você quer tocar acho pouco provável que um falante de 8" consiga tirar um timbre agradável ... mesmo que Trash não seja agradável de forma alguma ( aos meus ouvidos , respeito quem gosta e toca ) .

    Agora , te aconselho a trocar de amp primeiro velho e depois pensar em pedais/pedaleiras , você infelizmente não tem um amplificador que consiga suprir sua necessidade e a necessidade do estilo .

    SX Lespaul , qual o modelo ?! Eu tenho uma Custom e digo que da pra você tocar o que quiser com ela , agora caso você goste da guitarra da uma mudada nos caps coloca alguns com saídas mais altas e tal ... se forem ativos melhor ainda .

    Depois pensa em pedal / pedaleira .

    Tenho a V-amp até hoje aqui em casa e se souber timbrar da pra brincar um pouco .

    Pedal de expressão não considero por não achar o Wah uma ferramenta válida no segmento.

    Nossos amigos Dimebag Darrel , Kerry King , Mark Morton ( Pantera , Slayer , Lamb of God ) e outros que não te ouçam , mas como eu não entendo muito desses trash fucking power of god olimpus metal eu prefiro não opinar . Mas acho que Wah e interessante em qualquer pedalboard , e no caso da V-amp e de todas as outras multiefeitos com pedal de expressão ... ele serve pra outras finalidades - Volume - Wah - Whammy .

    LucasBKuhn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tipo, eu tenho uma Zoom G1K, é do meu irmão, e preciso de outra meio urgente pra fazer uma apresentação junto com ele. Eu gosto sim do meu amp, por mim se ele tivesse um Footswitch pra adicionar um boost e um reverb num solo eu nunca compraria uma pedaleira.

    É que a Digitech ninguém nunca testou quase, e daí ficam falando mal, mas é aquilo, se tu tem uma Gibson ligado num boss e num marshall depois fica fácil falar mal sem nem testar, eu queria uma opinião de quem já tocou em alguns, mas acho que vou acabar indo pro x-vamp.

    A minha SX é a custom sim, é uma beleza de guitarra, não pretendo largar dela nunca.

    marcioguita
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ja tive os 3, eu opto pela g1,mas levaria a g2,minha humilde opiniao

    marcioguita
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ja tive os 3, eu opto pela g1,mas levaria a g2,minha humilde opiniao

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qual delas seria a melhor?
    Tenho um amplificador Crate GX15 '8, e uma SX Les Paul, pretendo tocar Thrash Metal. Pedal de expressão não considero por não achar o Wah uma ferramenta válida no segmento.


    Cara , pega um pedal de distoção que tenha alto ganho
    Landscape Brutal Distortion ; Galera aqui fala muito bem dele , o melhor é só 180.00 e tem um som brutal ... como o própio nome diz

    Metalzone ; Esse já testei , sabendo regular ele tem uma pegada de graves bem forte , só que novo é meio caro

    Mas..... eu pegaria um amp melhor ,se puder , pega um com falante de 12' com foot pra acionar a distorção e com potencia boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1, Digitech RP70 ou Behringer Vamp I?