Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)

Autor Mensagem
amilanezi
Veterano
# set/13
· votar


Lamentável o problema que tivesse...

Mas controle de qualidade zero é isso mesmo...de cada 10 que saem, acho que pelo menos 1 já sai condenado a funcionar por pouco tempo (vide: curva da banheira).

Eles devem vender milhares desses pedais...mas deve ter uma taxa de falha que chega a 10%, que é bem alta...

pelo menos não ficou no prejuízo...devolveram o valor...

Se você comprou pelo ML é provável que o cara que te vendeu compra muitas unidades e já deve tá com essa média de falha...cada 10 vendidos, 1 volta com defeito...e certamente a fábrica deve trocar esses com defeito, coisa que poderia ser resolvida com uma melhora no controle de qualidade, porém tudo é questão de números e deve ser mais barato pra fábrica trocar do que baixar a taxa de falha para 1% que seria mais aceitável.

Vou ficar torcendo pra eu ter pego um dos 90% que vão durar...kkk

o/

edalko
Veterano
# set/13
· votar


Por tudo o que esse pedal oferece e preço ($70), se quebrar, compra outro...

JeffZappa
Membro Novato
# set/13
· votar


edalko

Mas isso é estranho, né? Eu, pelo menos, quando compro um equipamento, não penso em comprar outro dele porque o mesmo quebrou. Pelo contrário, quero que dure por muito tempo. Fora a insegurança de ter um equipamento que o cara sabe que pode dar problema a qualquer momento. E se der problema no meio de um show? Enfim...

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Não é curioso, FCC aplicando a censura?
Pois é, os moderadores desse fórum aqui fazem isso: censuram.
Prova disto é o vídeo que se segue.

Compartilhe o vídeo: É dever de vocês, como músicos dizer NÃO a qualquer tipo de censura!

- Editado pela Moderação -
Não é curioso, FCC aplicando as regras e o usuário desrespeitando novamente?

Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
3. É proibido!
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;

lagger
Veterano
# set/13
· votar


É, esses equipamentos mais em conta não são para durar para sempre mas também não pra dá pau em alguns meses.

E que veadagem é essa do cara acima?

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


alguem teve um nux time force com defeito é isso?

comprei um mod core pra mim, deve chegar mes que vem, dai vo posta minha impressões.

amilanezi
Veterano
# out/13
· votar


O meu time force continua funcionando e já faz quase 3 meses, por isso, acredito que quem teve problema, foi realmente agraciado, mas não deve ser muito recorrente não...

Tá lá no meu set...ligado com uma fontezinha descente e exclusiva pra ele, pois ele deve consumir bastante corrente...recomendo uma fonte boa e exclusiva pra ele, pois somente aquele LCD consome muita corrente.

o/

eric bluesman
Veterano
# out/13
· votar


O meu tb continua funcinando tranquilamente , ja faz uns 3 meses tb e não tive problemas , ele e o mod core estão firmes e fortes no set , a fotinha dos meninos

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515063891917325&set=a.10493926 9596458.10828.100002411569068&type=1&theater

edalko
Veterano
# out/13
· votar


A gente tem que pensar que esses pedais são fabricados em lotes enormes... um ou outro vai apresentar defeito, e isso não quer dizer que o pedal, em si, é uma porcaria.
Acontece até com grandes empresas conceituadas.

O meu continua funcionando muito bem.

Iago_guitar2
Veterano
# out/13
· votar


chegou meu MOD core hj, achei muito bom, bonito, resistente e barato.

eles mandaram como gift e nao paguei imposto.

prox meta pedir o time core ou time force.

Davi147
Veterano
# out/13
· votar


Iago, comprou no ebay?

Iago_guitar2
Veterano
# out/13
· votar


Davi147

comprei na donner deal da china.

chegou em uns 20 dias, e mandaram como gift pra nao pegar imposto.

altirock
Veterano
# out/13
· votar


Comprei um Nux Time Core na Donner tb (preço bem melhor q na DX), tô esperando chegar

eric bluesman
Veterano
# out/13 · Editado por: eric bluesman
· votar


Esse Mod Core é bom , curti muito suas modulações seriam uns 3 pedais a menos no set por causa dele!!

Iago_guitar2
Veterano
# out/13
· votar


eric bluesman

exatamente cara, foi bem essa intenção que tive ao comprar, eh uma pedaleira de modulação em um pedal. ;O

uma pergunta vcs pegaram impostos no time force?

soh sair a grana esse mes e to pedindo o meu.

jon_guita
Veterano
# out/13
· votar


Galera, to com uma dúvida...
Toda vez que altero a figura de tempo (semínima, colcheia, etc) do modo manual, o modo de preset tb altera a figura. Na verdade, todos os presets só permanecem com a última figura utilizada no modo manual. Eu sei que o TAP, funciona desta forma - qd alterado no mod manual é tb alterado nos presets - mas ñ sei se com relação as figuras de tempo, teria q funcionar desta forma ou guardar as q forem salvas em cada banco.
Será que deu pau ou é assim mesmo???
Me ajudem...

jon_guita
Veterano
# out/13
· votar


Claro q estou falando do Nux TF...hehe

jon_guita
Veterano
# out/13
· votar


Ninguém???
Velho, to querendo saber isso porque to na dúvida se o pedal ta com defeito ou é assim mesmo...tenho q saber antes que acabe a garantia.

eric bluesman
Veterano
# nov/13
· votar


jon_guita

Ola amigo !!! na vdd é assim eu só testei a parte do tap tempo que eu sei q muda no demais , acho que nesse caso mudando a figura de tempo tb pq ta associado , nao tinha feito o teste mas como vc disse que mudou é bem capaz de ser isso mesmo !!!

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Opa meu Time Core Chegou Sexta, tive q buscar no correio foi taxado em 26 mangos.

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Opa meu Time Core Chegou Sexta, tive q buscar no correio foi taxado em 26 mangos.

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Opa meu Time Core Chegou Sexta, tive q buscar no correio foi taxado em 26 mangos.

strinbergshredder
Veterano
# nov/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Pessoal aí que tem o bichinho, alguem comprou ele pelo deal extreme??

É confiável??

Assisti uns vídeos ontem, tava pensando em pegar o time force e o mod force também...

E a propósito, já vi descrições dele como carcaça de plástico, assim como já vi como carcaça em metal, mais precisamente alumínio. Qual das informações procedem??

Crips
Membro Novato
# nov/13
· votar


Olá senhores... comprei dois pedais da NUX, O time core e o mod core.

Comprei os dois pelo aliexpress num total de 90 doletas e fui taxado em 26 reais...

Os pedais são muito bons... todas as funções funcionando perfeitamente... O tap tempo e a função hold (gravação) são mt bons também...

Preciso testá-los ao vivo, mas em casa são perfeitos pelo preço que custam.

A carcaça é em alumínio e a menos que vc suba encima do pedal a cada vez que for ativa-lo tenho ctz que ele terá uma longa vida.

Aprovo e recomendo... vale a pena arriscar...

Crips
Membro Novato
# nov/13
· votar


strinbergshredder

Eu posso estar falando besteira... mas pelo que pesquisei... a probabilidade de vc se frustrar c um pedal mais sofisticado desses que você citou acredito que seja maior. Eu ia comprar esse mas optei por comprar e testar os mais simples para ver a procedência da marca e a qualidade dos efeitos.

O preço de um time force é baixo em relação a outros delays similares de outras marcas mais renomadas. Mas aconselho vc a comprar o time core msm... é bem mais barato e tem praticamento todas as funções do time force.

Outra questão é que o time force tem uma pequena tela de LCD (acho q eh isso) e por se tratar de uma marca não muito difundida entre os guitarristas talvez possa ser um caminho de problemas, sem contar que o consumo de corrente para o time force deve ser maior que o time core.

Espero ter ajudado.

jon_guita
Veterano
# nov/13
· votar


eric bluesman
Valew pela ajuda. Se for realmente isso, o pedal perde um pouco de moral comigo, pois a questão dos presets perde muita função.

Mais alguém chegou a fazer este teste???

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Concordo com o Crips, optei pelo Time Core justamente pelos motivos q ele apresentou.

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Concordo com o Crips, optei pelo Time Core justamente pelos motivos q ele apresentou.

altirock
Veterano
# nov/13
· votar


Concordo com o Crips, optei pelo Time Core justamente pelos motivos q ele apresentou.

Crips
Membro Novato
# nov/13
· votar


Ainda acrescento o seguinte... pelo site que comprei o time core custava 40 doletas... pelo boleto veio 40 X 2,34 = 93,60 e mais a taxa que foi de 26 para dois pedais.. portanto ele sai por um total de 93,60 + 13 = 106,60...

Onde é possível encontrar um pedal de delay com tantas funções por 106 reais? e alem disso caso você compre o time core, goste dele e queira o time force vc pode vende-lo com facilidade somar uma grana e comprar o force...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal NUX Time Force - multi digital delay (fantástico!)