red hot chili peppers

    Autor Mensagem
    luccasmat
    Veterano
    # out/12


    Toco guitarra a uns 2 meses, peguei praticamente todas as musicas do slane castle, obviamente algumas saem não tao bem, e vou pegar um marshall 15cd por 250, e tenho uma tagima, e to pretendendo comprar um pedal, e um wah, porque curto altas musicas do mother's mil pra tras, e o john,hillel... usa bastante wah wah. Um turbo ds-2, e uma wah que seja parada, estava pensando em pegar uma Ibanez wh10 v2, mas não encontrei ainda no brasil, queria pedir de fora.

    Dicas de outras wah, ou pedais, valeu.

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu dei uma olhada, e vi que o XV AMP é razoavel, seria um boa pra mim começar com essa pedaleira, aí mais tarde, comprar um wah,e pedal melhor?

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara , já comprei tive um ibanez wah igual ao do frusciante , manda bala... foram 99 dolares no ebay.. Um ds2, um chorus e um wah eu já acho o suficiente.

    Eu não pegaria a xvamp... pega pedais logo.

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eram essas mesmo que eu tava pensando, no começo assim, eu pegaria um ds2, e um wah mesmo . Problema é conseguir a ibanez, porque meus pais não vão deixar eu pegar dos EUA, e no brasil, eu sei um contato mas ele não responde.

    E qual chorus voce pegou? paga-se quanto? e no ds2....

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qualquer chorus que seja versatil... um que eu gosto muito que hoje em dia ninguem dá valor é o nitrogen chorus da onner.

    O boss ds2 ta na faixa de R$ 200,00 novo...
    Voce tem limite de valor, etc ?

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, primeira eu acho que eu deveria pegar um wah, ou um ds2, meu aniversario vem, e o natal . e a guitarra nao é minha, então não sei, uma guitarra e um ds-2 ou um wah?

    To na duvida, não queria gastar mais de 300 no wah no maximo 300. Pro ds-2 eu tenho grana.

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Um wah parecido com o Ibanez, um vox será que é bom? por wah precisa ser mais barato

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Com certeza cara , pode pegar sem medo... e dá para fazer mod`s no wah se tu não curtir. E ex set do frusciante ele tambem tinha um crybaby ali ( o vox e o crybaby estão mesma faixa de preço).

    Olha esse video(na hora que ele demonstra o ds2, ele toca a intro do slane castle):




    E se possivel , dá uma olhada nos videos desse cara . Ele faz covers fantasticos do RHCP.

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se for pra pegar primeiro ... seria a guitarra e um ds2. Essencial...

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Meu cara, valeu mesmo, me ajudou pra caramba, ano que vem um wah eu compro. valeu cara, obrigado

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Isso velho , com o tempo voce ve. Primeiro as necessidades e depois os privilegios né hahaha. O essencial é ter uma distorçao bacana... depois voce pode até pegar uma pedaleirazinha estilo as zoom , digitech rp , etc para os efeitos como chorus, delay, reverb se tu não quiser gastar muita grana com pedais..

    abraço

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tu não sabes se tem alguem no brasil que venda ibanez wh10?

    slash_web
    Veterano
    # out/12 · Editado por: slash_web
    · votar


    No mercadolivre de vez enquando rola algum... vendi o meu usado por R$ 450,00..

    tenta falar com o cara desse site... http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/produtos_da_categoria?id=pedais- de-efeito--2

    parece que ele traz pedais por encomenda

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Podia me passar esse site?

    Se eu não achar vou pegar um vox,prefiro o som do vox.

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    editei ali em cima. Eu tambem prefiro vox ao crybaby

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qualquer chorus que seja versatil..
    http://www.youtube.com/watch?v=cvHFs9j4xEg&feature=channel&list=UL

    usei um angel chorus 180 reais , e uma versatilidade e durabilidade , deixei ele ligado ontem 14 horas seguidas , que esqueci de desligar , não fez nada agora tenho certeza que é bom ahsu

    Algumas partes não o uso . Perdoe minha tecnica , mais esse video meu ficou um lixo

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Esse site é confiavel?

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442840705-hb01-pedal-de-wah-wah -behringer-hell-babe-hb-01-hb-01-_JM esse é massa???

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Quer dizer, ele é bom, razoavel?

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    esse é massa???
    Cara , nunca testei , mas vai por min ... pega A distorção e depois tu cata um wah wah , com 200 conto tu compra um Cry baby legal

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ds-2 boss, aí depois um wah, isso mesmo que vou fazer

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    isso , e relaxa as teta ai! melhor juntar mais 100 mangos do que perder tudo em um pedal que só te sirva para segurar a porta.

    MatheusBar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    luccasmat

    O Hell Babe não é muito legal.
    Foi meu primeiro WAh Wah, me diverti por algum tempo, mas depois de um tempo você percebe algumas coisas meio chatas nele. Vale muito mais a pena comprar um Cry baby ou vox usado.

    luccasmat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É cara, vou pegar um vox ou crybaby, se eu conseguir um ibanez wh10.

    Mas antes a minha squier, e o ds-2 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a red hot chili peppers