Boss ME-70 e Pedais Externos?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # out/12


    Boa noite, pessoal adquiri hoje uma pedaleira Boss me 70 em uma troca que fiz, gostaria de saber se ela vai funcionar bem com meus pedais, no caso tenho um Boss BD2, DS-2, Chorus Oliver e um Echohead Delay Marshall, e comprei um CryBaby que ainda vai chegar, no caso eu usarei a ME-70 para alguns efeitos tipo Phaser, Compressor entre outras bobeiras, mas como não sou muito experiente gostaria da opinião de vocês, e gostaria de saber também qual a forma mais legal de ligar os pedais, Tenho um Laney TF200 eu ligo os pedais primeiro na Inpute depois a pedaleira ou ligo primeiro a pedaleira ? Obrigado.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    poxa vei, a me-70 já é uma Sra pedaleira, mas vc pode ligar os pedais antes ou depois dela, teste e veja se curti o processamento q a pedaleira da nos seus pedais.

    quanto a ordem, eu colocaria drivers e wah antes dela, e o resto depois xd

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx
    Amigo obrigado pela informação, vou fazer os testes, sou meio leigo em pedaleiras, mas parece que essa eu me adaptei melhor que as outras, achei mais fácil regular.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cassiano123
    essa ai é meu sonho de consumo huasuasuuh, tem um video no youtube q o cara explica melhor a relação pedaleira/pedal, depois da uma olhada, o nome dele é gilneyparson XD

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar



    segue ai o video XD

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu usaria somente o wah com a ME 70, Ela tem vários drives e você tem a opção do overdrive do Laney.

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx
    Poohh gilney parson verdade, troco umas ideias com ele sempre que preciso, vou assistir esse vídeo dele, valeu amigo !!

    Marthin87
    Pois é eu também, mas que eu vou fazer com meus outros pedais heuaheuahue eu adquiri eles recentemente e não queria desfazer deles, por isso queria aproveitar. =/

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mais uma dúvida, eu ligo a ME 70 no meu Amplificador no input e o som fica esquisito, ele não fica tão cristalino quando ligo meus pedais analógicos sera por falta de regulagem ? tenho que desligar o pre amp da boss ? o que tenho que fazer, desculpe mas sou fraco com pedaleiras, por isso tantas perguntas. Obrigado.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cassiano123
    eu não li o manual dela, tenta isso, deve ter algo falando xd, abraços XD

    Evertoncandan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara tenta ligar o cabo que vai para o amp na saída Phone/Rec da pedaleira.

    Quando se liga nessa saída da pedaleira, ela simula uma caixa 4x12.
    Eu ligo a minha no meu LV100 usando sempre essa saída de fone, e fica muito melhor..

    Tenta e depois fala o que acha...

    Abração.. e parabéns pela aquisição, é uma ótima pedaleira

    andredraw
    Veterano
    # set/16 · Editado por: andredraw
    · votar


    APAGADO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-70 e Pedais Externos?