Meteoro revolution tube drive OU Zoom g2 ?

    Autor Mensagem
    fernandobrrj
    Veterano
    # set/12


    Estou em duvida em qual pedaleira comprar, e ja usei a busca porem acho que não foi o suficiente :p

    Quem tiver um desses amps por favor de sua opinião, thanks

    fernandobrrj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tambem queria saber o que a zoom g2, zoom g2.u e a zoom g2.nu se diferenciam

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fernandobrrj

    O Meteoro Revolution não é uma pedaleira. É um pedal de drive.

    Quanto às diferenças entre as Zoom, a G2.1u é a versão da G2 que tem um pedal de expressão embutido e pode mandar áudio pela USB. Ambas saíram de linha há um tempo, e foram substituídas pela G2Nu e pela G2.1Nu, que têm mais recursos, algoritmos aprimorados, e uma interface mais amigável.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quem tiver um desses amps por favor de sua opinião, thanks

    Rapaz tu ta meio perdido , primeiro o meteoro é um pedal de distorção a g2 é uma pedaleira e não amps .

    sobrevivente
    Veterano
    # set/12 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Tá meio perdido mesmo, rs. Como os amigos aí em cima falaram, o Revolution é um pedal unica e exclusivamente de drive em 2 canais (uso um e acho ótimo, até fiz um review), mas só. Já a G2 é uma pedaleira com muito mais efeitos e recursos. Nenhum deles são amps. Abraços!

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Especifique , para ganhar ajuda , Tu Quer Distorção , pedaleira ou amp?

    fernandobrrj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Malz pessoal eu que escrevi errado mesmo e.e escrevi amp ali mas quis dizer pedaleiras

    Então, o que eu quero mesmo é pedaleira e não pedal de drive, pensei que os dois eram pedaaleiras então sorry

    Então quem usa pedaleira pode me dizer se essa zoom g2 é realmente boa ou ha melhores?

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fernandobrrj
    Então quem usa pedaleira pode me dizer se essa zoom g2 é realmente boa ou ha melhores?

    A G2 saiu de linha, e foi substituída pela G2Nu. Existe também uma G3. E uma G5. E existem produtos de outros fabricantes.

    "Melhor" é uma coisa bem subjetiva. Sugiro que você comece vendo se as funções oferecidas te atendem. Entre nos sites dos fabricantes (Zoom, Vox, Digitech, Boss e Line 6 são os principais) e dê uma olhada nas especificações dos produtos. Veja também os manuais. Para saber o preço, procure lojas online e no Mercado Livre.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Então quem usa pedaleira pode me dizer se essa zoom g2 é realmente boa ou ha melhores?

    Quanto tem pra gastar ,

    Nunca toquei em uma g2 , toquei numa g1 uma vez , pelo menos as distorções não gostei , não sei quanto a g1 ,mais tem uns videos da Digitech Rp-255 , achei legal , boss é bem mais caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro revolution tube drive OU Zoom g2 ?