Retorno da POD (via USB) no fone ligado ao PC

    Autor Mensagem
    illusionguitar
    Veterano
    # set/12


    Bom dia, pessoal!

    Vou contar o problema e depois a dúvida...

    Problema:
    Eu tenho um fone AKG k 470 DJ e adquiri a pedaleira POD HD 500 esse final de semana. Fiz uma troca do meu Meteoro MGV 30 e uns pedais(ch1, ds1) por ela devido por problemas críticos de espaço no meu quarto (meu quarto é daqueles que eu encosto o ombro em uma parede e boto a mão na outra) e não conseguir tocar já que moro com meus pais e só tenho tempo depois das 22:00.

    Um dos meus objetivos com a POD é conseguir tocar com o fone de ouvido, porém quando comecei a tocar vi que, usando a saída Phone dela o som fica sofrido. Dentre várias soluções que eu vi a que me parece mais em conta é usar a interface USB dela para "monitorar" o som no computador e usar o fone no próprio PC.

    Dúvida: como eu consigo isso? Pelo POD Farm eu vejo que tem um Input mas não sei como pegar o output.

    Agradeço a quem puder ajudar! ;)

    illusionguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ninguém faz idéia? T-T

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    illusionguitar
    usando a saída Phone dela o som fica sofrido. Dentre várias soluções que eu vi a que me parece mais em conta é usar a interface USB dela para "monitorar" o som no computador e usar o fone no próprio PC.

    Sofrido como?

    Você selecionou o modo de saída apropriado? Ativou as simulações de microfone e gabinetes?

    GrungeMan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Não conheço esse headphone, mas eu coloco o Koss PortaPro na zoom G1 e fica bom ! (considerando que é uma zoom G1) ! Pode ser que tenha que usar um headphone melhor !

    illusionguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bog

    O som fica feio... Até o clean fica chiado.

    O modo de saída está o padrão, para ligar em mesa, e as simulações estão configuradas.

    GrungeMan
    O AKG é um puta fone... Muito bom msm... Não creio que o problema seja o fone... O meu é um modelo para DJ ainda .

    illusionguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já resolvi os problemas... Liguei na USB e botei para escutar o microfone... Ficou com latência mas passou... Show de bola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno da POD (via USB) no fone ligado ao PC