Loja em BH que vende pedaleira Zoom G2.1nu ou G3 por menos de R$ 800,00?

    Autor Mensagem
    tuliovfarias
    Veterano
    # ago/12


    Alguém já comprou ou sabe de alguma loja em Belo Horizonte que vende a pedaleira Zoom G2.1nu ou G3 por menos de R$ 800,00? Liguei para muitas (umas 20) lojas, mas quando tem uma dessas, vendem em torno de 900 - 1000 reais, então eu vi no ML que vendiam por no MÁXIMO 700, mas eu preciso dela pra essa semana então quero comprar aqui em BH mesmo.

    alv2707
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Compra no mercado livre e paga sedex

    tuliovfarias
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: tuliovfarias
    · votar


    Eu resolvi comprar a G3, então achei só uma no ML e se eu for comprar lá, vai ser por boleto q demora 2 dias para aprovar e mais 3 dias pra enviar por sedex, aí já era pq eu preciso pra sábado dia 1 set. A mais barata q achei foi 850, acho q vou pegar ela mesmo então!
    Fico impressionado como aqui em bh as coisas são tão caras, pra montar meu pc tbm tive que encomendar tudo de são paulo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    tuliovfarias: achei foi 850, acho q vou pegar ela mesmo então!

    No ML? Acabei de pesquisar e tem por R$ 532,99

    Abs

    tuliovfarias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    No ML? Acabei de pesquisar e tem por R$ 532,99

    não, esse preço eu achei em uma loja aki em bh, irei comprar hoje .
    mesmo assim obrigado, pq o que me tirou as duvidas sobre a G3 foi o post "Central de dicas Zoom G3 e G3X!" e agora q vou comprar ela vou poder acompanhar melhor. flwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja em BH que vende pedaleira Zoom G2.1nu ou G3 por menos de R$ 800,00?