Dicas para fontes de pedais e pedaleiras

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# jan/17
· votar


Ismah
Se foi pra mim, eu peço que me cite

Li uns 10 posts antes de escrever e escrevi pelo celular, não voltei pra ver quem tinha escrito o que, mas sinta-se citado então já que foi você rsrs.

Sofri muito com fonte, tanto que além das fontes isoladas, uso um pro rack g da ISP, pois mesmo com as fontes, tinha lugar que eu ia tocar e dava ruído forte ao ligar dois overdrives em série, o que faço direto. Se a pessoa não sofre com ruído onde costuma tocar, realmente pode ser que uma fonte de boa qualidade sem ser isolada já resolva. Lembrando que pra mim, fonte isolada só afeta de verdade ao se usar principalmente drive em cascata, é aí que a maior parte do ruído some. Ter uma fonte isolada para ligar só um delay e chorus realmente é sem sentido. Como sempre gostei de drive, uso fuzz mais dois overdrives leves e ligo eles juntos muitas vezes. Realmente dá uma diferença muito considerável, longe de ser lenda ou mimimi. Quanto às voodoos, tem muita marca boa isolada sem ser ela, inclusive a minha é BBE. Abs!

BJKGUITAR
Veterano
# jan/17
· votar


Tenho uma fonte JAM pedal que é EXCELENTE! apesar de estar usando uma t-rex pela necessidade de alimentar um stomp line 6

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para fontes de pedais e pedaleiras