Qual é o pedal mais efetivo do seu Set

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Ramsay
Até agora o pedal que recebeu o maior nº de indicações é o Boss SD-1.

Eu tive um SD-1 durante muito tempo. E curtia bastante.
Mas estranhamente quando troquei de amp, achei que ele passou a soar muito estridente.
Provavelmente com um tempo dedicado à equalização eu até conseguiria um resultado bom, mas como consegui rapidamente ótimos resultados com outros pedais, acabei me desfazendo dele.

Um aceno de longe!!!

felipegoffi
Veterano
# ago/12
· votar


no meu set sem duvidas e o fulltone gt500, por ter 2 canais. Mas em questão de distorção, o jackhammer eu acho sensacional para o estilo que eu toco.

Bandaaudiobox.com.br

e_merson
Veterano
# ago/12
· votar


o prodrive II é meu cavalo de guerra!

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


Ramsay
Até agora o pedal que recebeu o maior nº de indicações é o Boss SD-1.

Em boa parte porque é um dos mais vendidos... Quase todo mundo tem um! hehe (detalhe: eu não tenho!)

Del-Rei
Eu tive um SD-1 durante muito tempo. E curtia bastante.
Mas estranhamente quando troquei de amp, achei que ele passou a soar muito estridente.


Essa relação Overdrive / Amp é uma questão muito delicada. Por isso, qualquer review de pedal de distorção (seja de que tipo for, da mais suave à mais furiosa) que se preze deve sempre especificar em que amplificador o bicho foi testado.

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


O DLS MKII da Catalinbread conquistou o espaço dele no meu set... hehehe

Abraços!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Usei muito tempo o SD-2 Dual Overdrive da BOSS, gosto muito e fica ótimo em estudio. Mas como o pedal saiu de linha ha mais de uma década, não quero que ele corra o risco de ser roubado ou quebrado em apresentações. Por isso montei um RAT. Deixando o volume da guitarra baixa, da pra tirar uns ska apesar do pedal ser bem sujo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o pedal mais efetivo do seu Set