Presets line 6 pod hd 300

    Autor Mensagem
    degabri
    Veterano
    # ago/12


    Comprei uma POD HD 300 e estou começando a usar.
    Acontece que, ao contrário do que esperava, não estou conseguindo tirar um som bacana dela.

    Os presets de fábrica são mito ruins.
    No site http://line6.com/customtone/ também não achei quase nada bom.

    Tenho uma Epiphone Les Paul Standard. É uma guitarra legal e estou testando os presets diretamente com o fone de ouvido ligado à saída da POD.

    Existe um outro lugar onde o pessoal compartilhe presets mais bem elaborados?
    Alguém tem alguma dica de como construir uns bons presets na POD HD 300?

    Abraço!

    Gabriel

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já tentou ler o manual?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    degabri
    vou te dar uma dica... ESQUECE A PORRA DOS PRESETS kkkkkkkk

    Sério, foram feitos, com por gente com guitarra diferente da tua, cabos diferentes, talvez amplificador diferentes, tem muita coisas, obvio que iriam soar ruins... faz o seguinte, leia o manual, e CRIA, teus próprios efeitos... da uma procurada na BUSCA, que tem dicas de como usar pedaleiras... mas ja te adianto,
    Maior parte do teu som, vai vir do teu pré-ampli, ajusta se vai para combo, head, mesa de som(PA), e tudo mais, muda muito o som, emulador de gabinete, cara é fuçar e achar o TEU SOM, ir pelo o que os outros disponibilizam na internet, é muito provavel que fique uma CACA.....

    abraço.

    degabri
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jeff.gomes,
    Aos poucos estou conseguindo tirar um sons melhores, fazendo meus próprios ajustes.
    Fiquei decepcionado de início, pois achei que os presets de fábrica e outros que baixei no site line6.com/customtone, ouvidos no mu phone Bose, ficariam legais. No geral o que sai é um som meio "digital, metalizado" que não me agradou.
    Mas vamos indo. Valeu!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    degabri
    Mas é assim mesmo, demora até vc ver como se mexe em tudo, depois achar as formas legais e ai vai indo... oq vc pode fazer, é o seguinte.
    Baixa um emulador de um pedal que curte, exemplo wahwah vox v847 e regular a gosto, um amigo meu faz, nao sei como faz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presets line 6 pod hd 300