Mag Dog, Crunch E Time Machine Delay EFX

    Autor Mensagem
    VitorRibeiro
    Veterano
    # ago/12


    Galera da uma ideia, tô afim de comprar esses pedais,
    o que acham deles?

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o efx time machine eu tenho e recomendo ele

    Flavio Jr.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bah o crunch é uma distorção muito boa cara
    o Roberto Torao fez um video dele e só falando coisa boa

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    VitorRibeiro

    Geralmente esse handmades mandam bem nos pedais, não são todos mais os efx são todos bem falado

    ai vai de gosto e tals é so vc testar se puder e vc tira a sua conclusão

    vc pode tamben pegar um handmade e um boss e colocar lado a lado e sentir a diferença

    VitorRibeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu já testei o Mad Dog de um amigo, gostei muito, alguns falam que ele tem muito ruido, não achei muito, pelo contrario barrou um boss que eu tinha

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    VitorRibeiro
    então se vc ja testou e gostou já é uma boa e vc pode ver que deixou o seu boss no chinelo

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu acho que os pedais da EFX encareceram um pouco e ouvi alguma reclamações recentes. Tenho alguns desde 2009 e gosto muito do Eugênio. Sujeito super prestativo. Hoje, dos pedais brasileiros que tenho, os Fuhrmann e GF são bem legais e tem um preço bacana. O T. Miranda tem dado uns upgrades em seus pedais também! Fora os Giannini....

    Enfim, eu pesquisaria muuuuuuuuuuito, antes de comprar.

    ;)

    ps. ahhhh... Sobre modulações, repetições e ambientação eu já falei aqui muitas vezes que acho a Zoom G2Nu (R$350,00 no ML) a melhor pedida custo x benefício. É pequena e poderosa! Sei que tô ficando chato já, mas é uma opção muito legal pois você ainda tem noise gate, afinador, metrônomo e interface de áudio! Eu não pensaria 2 vezes! hehe

    VitorRibeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Como assim muito? não acha que o custoxbeneficio deles bom?,
    nunca liguei muito para aparência dos pedais, mas sim no som.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    VitorRibeiro

    Você citou 3 pedais da EFX. Eu acho que o mercado, hoje, tem boas opções, só isso. Mas cara, vai fundo na EFX, que como disse, gosto, mas os preços aumentaram um pouco e por isso eu pesquisaria mais. Simples assim. ;)

    Boa sorte!

    maze
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: maze
    · votar


    VitorRibeiro
    Você pensa em revender? Se não pensa, pode ir fundo. Por que vender handmade usado é um inferno, acredite.

    Esse lance do custo/benefício acaba sendo um tanto pessoal, veja:
    Hoje na PGS, um Crunch Box saí por 155 dólares com frete Priority incluso, o que dá +- 310 reais, sem os impostos. Já o o EFX Crunch saí por 220 mais frete, que se for 20 reais, sai por 240 reais.
    Eu acharia mais vantagem pegar o Crunch Box, mas esse é o meu julgamento, você deve fazer o seu.

    Boa sorte nas compras.

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O Time Machine eu não curti muito os vídeos que eu vi não , nunca testei mas pelo que eu vi de vídeos não me agradou muito .

    O Crunch eu curti pelo samples que eu ouvi , mas essa questão de custo benefício é mais um julgamento pessoal do que você quer , e não do que você pode gastar . Falo isso por experiência própria , quando bate a G.A.S não há quem faça tirar da cabeça o pedal , rsrs .
    O Analog Echo da Furhmann seria uma boa pedida , nessa faixa de preço .

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    4TheLoveOfGoD

    O videos que vc viu deve ser aqueles tocos que não mostram o pedal direito e nem tocam nada pra falar a verdade

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc

    O videos que vc viu deve ser aqueles tocos que não mostram o pedal direito e nem tocam nada pra falar a verdade

    http://www.youtube.com/watch?v=ZG2ObP9BWfU

    Eu não curti , apenas .
    Abrç

    GuitarYeshua
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu comprei o SuperCharger a umas 2 semanas, to aguardando ele me enviar =S, ta sendo uma tortura esperar kkkk, mais ta no prazo estipulado de ate 3 semanas, mais concerteza EFX fabricam excelentes pedais que so ouvi falar bem ate hoje

    VitorRibeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fiz a compra dos 3 ainda pouco, o que mata são essas duas semanas, mas fazer o que

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mag Dog, Crunch E Time Machine Delay EFX