Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Pedal Nig X Pedais Fire Custom

Autor Mensagem
      Adryel
      Veterano
      # mai/13
      · votar

Paul Jackson Neto
      Vlw pela dica cara, o problema é que aqui na minha cidade tá em falta o Xtreme Distortion. qual a sua opinião sobre o Amp Simulator AS-1?
      Abraços.

Paul Jackson Neto
      Membro
      # mai/13
      · votar

Adryel

Este não tive a oportunidade de testar, por isso prefiro não emitir opinião ...

MetalJames
      Membro
      # mai/13
      · votar

guitarluiz
      Nefelibata

eu amanha vou o centro da minha cidade pegar um compressor.. vou ver se arrumo tempo pra testar um blues drive giannoini, um blues breaker ii da marshall e o drive e dist da fire.. vou tentar usar equipos semelhantes ao meu aqui... sobre ele ter mudado d cap ou ter usado aquelas ccchavinhas d modificaçao.. q eu tenha visto nao.. nem eu nem um mano meu guitarista viu ele fazer isso.. nao tavamos prestando atençao.. mas eu vou peguntar pra outras pessoas q foram cmg pra ver... mas será elhor qnd eu testar esses fires aii

Ezequiel Soares Guitar
      Membro Novato
      # 26/abr/17 16:40
      · votar

Esse Power Distortion da NIG é ótimo...tenho um e gosto muito do timbre. Se quiserem deem um olhadinha aqui...

https://youtu.be/dJWaRs72ddw

Ismah
      Veterano
      # 26/abr/17 17:54
      · votar

Ezequiel Soares Guitar

Como teu amigo, o teu vídeo tem MUITOS problemas.

Acho legal tu estar trabalhando com aquilo que tem, mas veja bem, é contrassensual usar uma guitarra SSS para o tipo de som que tu quer levar.
      Sonoramente NO VÍDEO, que é o que importa, está cheio de médio-graves, o que deixa o som sem definição.

Além disso, a música em si, não é lá muito popular, logo não serve para chamarisco (isca) para alguém ver o teu vídeo. Se fosse de autoria sua, aí realmente eu teria de dar o braço a torcer, afinal é TEU trabalho sendo posto na vitrine...

No fórum, tem algum material falando sobre produção audiovisual, que pode te ajudar. A proposta inicial do u2b era compartilhar vídeos amadores, mas já não é mais assim! A tecnologia barateou, as produções aumentaram, então teu vídeo fica BEM deslocado, ele sendo publicado em 2007 faria certo sentido.

A qualidade é sofrível, tem vazamentos de outras fontes sonoras, tem um "cenário" por trás, que rouba o foco... O som da guitarra está perdido no meio desse contexto todo, a música de fundo virou mais um ruído pois beira o incompreensível...
      Se coloque como espectador, e veja se com base no teu vídeo tu compraria, ou ao menos se interessaria pelo produto em questão.
      E antes que diga que o teu financeiro é limitado (pois ele é fator limitante para a maioria de nós), procure nosso colega JJJ, as produções dele são com materiais de baixo custo, mas com grande maestria.

Pense nisso...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal Nig X Pedais Fire Custom

302.283 tópicos 7.828.198 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital