Pedal Nig X Pedais Fire Custom

Autor Mensagem
Adryel
Veterano
# mai/13
· votar


Paul Jackson Neto
Vlw pela dica cara, o problema é que aqui na minha cidade tá em falta o Xtreme Distortion. qual a sua opinião sobre o Amp Simulator AS-1?
Abraços.

Paul Jackson Neto
Membro
# mai/13
· votar


Adryel

Este não tive a oportunidade de testar, por isso prefiro não emitir opinião ...

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


guitarluiz
Nefelibata

eu amanha vou o centro da minha cidade pegar um compressor.. vou ver se arrumo tempo pra testar um blues drive giannoini, um blues breaker ii da marshall e o drive e dist da fire.. vou tentar usar equipos semelhantes ao meu aqui... sobre ele ter mudado d cap ou ter usado aquelas ccchavinhas d modificaçao.. q eu tenha visto nao.. nem eu nem um mano meu guitarista viu ele fazer isso.. nao tavamos prestando atençao.. mas eu vou peguntar pra outras pessoas q foram cmg pra ver... mas será elhor qnd eu testar esses fires aii

Ezequiel Soares Guitar
Membro Novato
# abr/17
· votar


Esse Power Distortion da NIG é ótimo...tenho um e gosto muito do timbre. Se quiserem deem um olhadinha aqui...

https://youtu.be/dJWaRs72ddw

Ismah
Veterano
# abr/17
· votar


Ezequiel Soares Guitar

Como teu amigo, o teu vídeo tem MUITOS problemas.

Acho legal tu estar trabalhando com aquilo que tem, mas veja bem, é contrassensual usar uma guitarra SSS para o tipo de som que tu quer levar.
Sonoramente NO VÍDEO, que é o que importa, está cheio de médio-graves, o que deixa o som sem definição.

Além disso, a música em si, não é lá muito popular, logo não serve para chamarisco (isca) para alguém ver o teu vídeo. Se fosse de autoria sua, aí realmente eu teria de dar o braço a torcer, afinal é TEU trabalho sendo posto na vitrine...

No fórum, tem algum material falando sobre produção audiovisual, que pode te ajudar. A proposta inicial do u2b era compartilhar vídeos amadores, mas já não é mais assim! A tecnologia barateou, as produções aumentaram, então teu vídeo fica BEM deslocado, ele sendo publicado em 2007 faria certo sentido.

A qualidade é sofrível, tem vazamentos de outras fontes sonoras, tem um "cenário" por trás, que rouba o foco... O som da guitarra está perdido no meio desse contexto todo, a música de fundo virou mais um ruído pois beira o incompreensível...
Se coloque como espectador, e veja se com base no teu vídeo tu compraria, ou ao menos se interessaria pelo produto em questão.
E antes que diga que o teu financeiro é limitado (pois ele é fator limitante para a maioria de nós), procure nosso colega JJJ, as produções dele são com materiais de baixo custo, mas com grande maestria.

Pense nisso...

Paludo756
Membro Novato
# ago/17
· votar


Ismah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem tem amigo assim nem precisa de inimigo.

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Hoje tenho uma carreira e um trabalho que eu adoro...
Mesmo quando não tinha nada disso, eu não falei coisas para massagear ego de ninguém...

O cara deu a cara a tapa...

Paludo756
Membro Novato
# ago/17
· votar


Bah, verdade cara, tenho que concordar contigo.

Eu também tomei muito tapa, mas hoje to feliz pra caramba, ganhando dinheiro pra tocar aquilo que eu gosto, o bom e velho Heavy Metal.
Claro que é um extra né, ninguém vive disso, trabalho como técnico em Eletrotécnica, e faço Engenharia Elétrica, e é ainda mais legal entender um bocado daquilo que se usa em cima de um palco.

Eu tenho muita pena de pessoas que querem ser músicos e acabam tocando em baile por aí, tocando bandinha ou música pop, sendo que nem gostam dessas músicas. Já vi isso acontecer com amigos meus, e eles relatam que essa vida é um inferno.

SteveRayMorse
Veterano
# ago/17
· votar


Paludo756

Isso também tem relação com maturidade. Conheço músicos excelentes que não tocam necessariamente o estilo que gostam mas estão felizes de poderem viver de música, seja tocando baile, dando aula e etc. Realmente são poucos que conseguem fazer exatamente aquilo que gostam e mas isso acontece em praticamente todas as áreas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Nig X Pedais Fire Custom