Dúvida entre pedaleiras

    Autor Mensagem
    jjoseph
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera, eu tava dando uma pesquisada em umas pedaleiras, como eu sou novato e vai ser a minha primeira pedaleira eu quero pega uma mais simples que quebre o galho, to em dúvida entre algumas da zoom:
    G1X por R$220
    G2 por R$231
    G2.1 por R$385
    G2Nu por R$365
    G2.1Nu por R$473
    Eu fiquei principalmente em dúvida entre a G2.1 e a G2Nu então eu dei uma pesquisada aqui no fórum e alguns falavam que o pedal de expressão que vem é uma porcaria e que valia mais a pena pegar a G2Nu. O que vocês acham? O pedal de expressão é realmente horrível? Vale mais a pena sacrificar o pedal de expressão pra pega a G2Nu e depois no futuro pega um pedal de expressão separado mesmo q vá sair mais caro?
    Me desculpem se eu fiz algo errado, é o meu primeiro tópico.
    Valeu galera, aguardo respostas =)

    jjoseph
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguém poderia me ajudar?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    jjoseph
    Vou lhe ensinar a usar o google ! .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph
    Por favor cara , siga as regras do fórum e use a busca , já tem muito muito mas muito tópico falando sobre qual pedaleira comprar , e tem mais tópico ainda sobre pedaleiras da Zoom .

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jjoseph

    Deve existir um monte enorme de tópicos sobre essa pedaleira. O site do fórum avisa pra caramba antes da criação de um novo tópico pra usar a busca, além de tudo iso tá nas regras. Daqui a pouco um moderador vem fechar este tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre pedaleiras