Estou procurando uma pedaleira zoom gfx 8 na teodoro por no maximo 700,00R$ sera que eu acho?

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12


    Seguinte pessoal estou procurando uma pedaleira grande e que seja boa com pedal de expressão e tudo eu vi a boss gt3 e a gt5 só que estão muito caras eu sou guitarrista tenho uma ibanez gio e quero trocar de pedaleira pois tennho uma g1 então encontrei a gfx 8 no ML parece boa e então sera que eu acho éla por no maximo 700,00r$?

    moderador por favor não feche este tópico pois os que falam da gfx 8 são de 2003 2004 e o preço éra outro então por favor só quero esclarecer esta duvida OK?

    ---------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Resultados da busca com as palavras-chaves "zoom gfx 8"

    Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    O tópico pode ser antigo. A pergunta é nova! Se alguém souber, entra no tópico e responde. Ok?!

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pessoal vamos responder ai.

    Josa_neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Com R$700,00 você compra uma G7 ou G9 usada, que é muito mais avançada e superior a essa.

    Abç.

    Bog
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    O problema é que a GFX-8 é velha, muito velha. Ela não é mais fabricada há vários anos. Por isso, você só vai achar se for usada ou se for estoque (bem) antigo. E quando se trata deste tipo de produto, não é fácil de dizer onde você vai encontrar, nem o preço, porque não é um negócio que se encontra em qualquer loja.

    Lord-g
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Tú tá cassando sarna pra se coçar !

    a G1 veio depois da GFX-8 e vc ja acha ela ruim o.O se pegar uma dessas vai ver o que é som ruim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estou procurando uma pedaleira zoom gfx 8 na teodoro por no maximo 700,00R$ sera que eu acho?