joyo voodoo octave (fuzz pedal) - review

    Autor Mensagem
    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal...
    resolvi fazer esse review do fuzz da joyo.
    Acabei adquirindo esse pedal e resolvi postar (meio que no improviso)
    kkkkkk
    perdoem-me pelos erros de execução.
    Deem uma olhada pra conferir. Vale a pena o brinquedo
    kkk


    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    EduBluesMan

    Bacana o review.
    Valeu!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    EduBluesMan

    Eu tenho um desse. Confesso que usei muito pouco pra dizer algo (30 min.). Como estou muito gripado, com uma sinusite irritante, é um bom período pra rever meus "brinquedos" mais recentes com calma, hehe. Pelo que me lembro desse Joyo, ele "imita" fuzzes clássicos e tem o oitavador, que é legal e soa mais bacana, como de praxe, lá pela 12ª casa.

    Sobre fuzzes, parece que muitos soam melhores como o knob "fuzz/volume" quase, ou mesmo, no talo, usando o volume da guitarra como controle pra limpar. É aí que domá-lo se torna uma arte! hehe Se ainda não o usou assim, talvez seja uma boa dica. Muda muito o timbre, parece que encorpa mais, fora o sustain mais violento (e chiados potenciais, hehe)!

    Ficou legal o vídeo, pena que a captação não tá 100%. Deve ser da câmera e aí come muitas frequências e mesmo deteriora o som. :(

    Enfim, valeu!!

    ps. agora que me dei conta que o meu não se chama "Voodoo" mas "Ultimate Octave Fuzz". São parecidos visualmente não? Devem ser iguais, só o nome que mudou por questão de marketing. Quem sabe sua versão não é melhorada? Enfim...

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    MauricioBahia
    Verdade Mauricio.
    Confesso que estou me embrenhando agora nos caminhos tortuosos dos fuzzes (kkkk)
    experimentei dar uma "cochada" no botão fuzz e controlei o cavalo no pot da guitarra e o resultado ficou legal.
    Primeiro vídeo é embaçado ainda mais quando se utiliza uma câmera de celular).
    Vou postar daqui a pouco alguns comentários sobre ele
    hehehehehe

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    clebergf
    Muito obrigado.
    Segui algumas recomendações do MauricioBahia e consegui timbrar de um modo ainda mais interessante este fuzz.
    Ficou bem legal mesmo

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    andrefender57
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    É possível usar apenas a opção de oitavador nesse pedal? Além de usá-lo com guitarra, também tenho interesse no uso com bandolim. Obrigado, André.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a joyo voodoo octave (fuzz pedal) - review