compensa eu troca uma pedaleira Zoom G1x-next por uma Boss ME-25?

    Autor Mensagem
    leosoriani
    Veterano
    # jul/12


    tenho uma G1x-next, compensa eu compra um ME-25?

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    concerteza

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    A ME-25 nem dá pra comparar cara... Está em outro patamar.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    leosoriani
    Pois é cara, a zoom n é muito legal (pra mim pelo menos). Quando der vou arrumar outra pq ela deixa muito a desejar....Nas minhas gravações o timbre da guitarra sempre sai abelhudo. Pensei que fosse a guitarra mas n é. Mas pasciencia.... Eu aconselho vc a trocar sem dúvidas, mas ainda utillize ela para algumas modulações que são interessante.

    gabrielpe
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A Zoom G3 é superior....

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    leosoriani
    Não compensa E NADA , mais por que ? por que a unica coisa que muda são as distorçoes e não é nada surpreendente,o resto delay,reverb,pasher,tremolo,wah é tudo igual . Minha dica é , fica com a sua pedaleira e compra um pedal de drive , se tiver ruido ai é problema na guitarra .

    thiago0gds
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    olha, eu tenho uma me-25 e ja testei a g1x-next, e em termos de distorção eu achei muita melhor, mas o que eu aconselho a você fazer é testar a me-25 e comparar com sua zoom, ve se fica legal com sua guitarra e seu amplificador, teste e ouça se ficar legal e você achar melhor, troque, se achar que não, continue com sua zoom

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    leosoriani

    Putz, nem se compara! Vai de boss ME-25 certo! Somente algumas modulações da G1 presta. Eu tive uma por 1 ano. As coisas que prestavam nela era só o Chorus e Reverb. O resto... Nem falo.
    A ME-25 é bem melhor.
    Abraços!

    RuanbestXx

    Não compensa E NADA , mais por que ? por que a unica coisa que muda são as distorçoes e não é nada surpreendente,o resto delay,reverb,pasher,tremolo,wah é tudo igual

    tem certeza? Já testou a G1? Já viu, pelo menos, o Pitch Shifter dela? Cara, são horríveis. O que presta são o Reverb e Chorus. Delay? Dependendo de quanto vc for usar.
    Abç

    fael_alvares
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vale sim, eu utilizo a ME 25 a um tempo já comparei com a g1 e sem duvida a ME 25 se saiu melhor principalmente no chorus, eu simplesmente achei a combinação de chorus com compressor socionacional. vale a pena meu amigo, agora se a grana apertar, aconselho você a compra uma g2.1nu que tbm tem ótimas distorções.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compensa eu troca uma pedaleira Zoom G1x-next por uma Boss ME-25?