tem como usar duais pedaleiras juntas como um setup

    Autor Mensagem
    luanguitargospel
    Veterano
    # jun/12


    ai pessoal eu tenho duas pedaleiras e eu quero saber se tem como suar as duais como um setup e depois adicionar alguns pedais .valeu

    Lord-g
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    luanguitargospel
    Bem Vindo ao Forum cara ^^
    Em Teoria sim , qual sua principal necessidade usar os recursos de ambas as pedaleiras ?

    Poderia dizer quais são ?

    Abraço

    luanguitargospel
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    as pedaleiras são zoom G1x zoom 5052 eu quero usar a g1x para efeitos principais, e a 5052 para modulação

    krek71
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bem vindo Amigo!
    Amigão como você quer usar as pedaleiras/pedais!? Ligados a um amplificado de guitarra (Se sim qual?), ligadas direto em uma mesa? PA? Todas as formas possuem suas diferenças que tem que ser avaliadas para encontrar um bom timbre para o instrumento.

    Abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Tem, mas o pq está fórum de guitarra?

    Movendo...

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    luanguitargospel
    eu quero usar a g1x para efeitos principais, e a 5052 para modulação

    Sinceramente, eu acho uma má idéia. O conversor ADA da 505-2 é bem inferior ao da G1x. Ele é ruim o suficiente para piorar qualquer coisa que passe por ele.

    Obviamente, o ideal mesmo é você ligar e ver se o resultado te agrada. Aliás, por que você não fez isso? Dá menos trabalho e permite uma resposta mais rápida do que perguntar para outras pessoas aqui...

    luanguitargospel
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    valeu galera para aqueles que mim responderão com boa intenção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como usar duais pedaleiras juntas como um setup