Set pedais analógicos

    Autor Mensagem
    andremarujo
    Veterano
    # jun/12


    Boa noite galera, to pensando em comprar alguns pedais analogicos, na verdade to pensando em comprar 2.
    Um eu já escolhi: Groovin Distortion Ds-200.
    Eu curti o timbre do Groovin e no momento so tenho grana pra 2 pedais. Qual outro pedal voces me sugerem?


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    andremarujo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah, so esqueci de comentar que eu já li vários tópicos e acho que por enquanto to pensando no Delay.

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Fanderslash
    · votar


    Você não tem experiência nenhuma com efeitos? Já testou alguns na loja? Uma pedaleira?

    Efeitos prioritários são muito relativos para cada músico, a marca e modelo mais ainda, mas acredito que no geral o esquema genérico de prioridade de pedais é esse :
    distorção > afinador > delay > equalizador > wah > noise suppressor > reverb > chorus > etc

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Set pedais analógicos