Vídeo - Leomju mostra a cara! - Review detalhado do Pedal Vox Bulldog Distortion.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Dhud
Olá amigo, fico satisfeito que tenha visto o vídeo.
Hoje, vejo esse vídeo e tenho vontade de regravá-lo por vários motivos e ainda mais que a câmera era de péssima qualidade... hehe!

Sempre me pego me cobrando o segundo vídeo, mas vou dar uma explicação que serve pra toda galera:
Vendi minhas guitarras com humbuckers, a Ibanez RG 350 e a Cort M600, hoje estou com uma Fender American Standard (abri um tópico sobre a compra dela).
Então, meu foco está nos Single Coil e sons afins.
Na verdade, não tiro esse pedal do meu set, porque ele tem um timbre muito característico, tem que se cuidar porque que ele é um pouco enriquecido de agudos, na verdade o correto seria dizer que ele tem um timbre mais brilhante, característica dos produtos Vox.
Ele, em um amplificador valvulado se transforma em outro (mas isso acontece com quase todo pedal), aí pode-se sentir o ganho legal que ele entrega, mesmo sendo no canal clean do amp.
O ideal seria você testar pra ver se ele lhe agrada, mas o que mais gosto nele, é o fato de ser extremamente transparente e ainda muito versátil.

Bom, já tracei uma meta pra mim, nem que demore, pra pagar essa dívida, quero fazer um vídeo de grande qualidade de áudio e imagem desse pedal, um dia vou emprestar uma guita com humbuckers e fazer um vídeo decente mesmo... isso pode demorar um pouco, porque meu equipo não está qualificado pras características reais do pedal!
Valeu amigo, obrigado pelos elogios e um grande abraço!

Keith.Scott
Dá uma olhada, é longo e um pouco cansativo, mas é bem completo e tira muitas dúvidas.
Um dia sai um com os sons!
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Leomju mostra a cara! - Review detalhado do Pedal Vox Bulldog Distortion.