Boss ME 25 - Pink Floyd - relação de efeitos

Autor Mensagem
fla3d
Veterano
# set/12
· votar


Parabéns pelo tópico, estou louco pra pegar a ME-25 e testar esses settings, assim que eu pegar eu testo e dou minha opinião.

sebber
Veterano
# set/12 · Editado por: sebber
· votar


fla3d

Obrigado, quando quiser trocar uma ideia é só postar.

Estou aprendendo a melhorar consideravelmente meu timbre utimamente, comparado às regulagens que fazia logo quando adquiri a pedaleira.

sebber
Veterano
# set/12 · Editado por: sebber
· votar


post duplo

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Demorei mas to aqui com a minha ME-25, ainda engatinhando nas setagens, as dicas que vc deu tao ajudando bastante nesse começo.
Agora eu tava tentando acertar o som da introdução de sorrow, essa o Gilmour gravou em um ginasio, então o reverb de hall tem que ter, agora to achando dificil acertar o timbre da distorção, tem alguma dica?

sebber
Veterano
# out/12 · Editado por: sebber
· votar


Que bom que ajudou cara. Para sorrow a configuração que me deixou satisfeito foi a seguinte:

Super stack ligado
Compressor 70 - 20 - 50*
Preamp 5 (bg lead) 50 - 60 - volume à sua escolha
Equalizador do preamp G 40 - M 30 - A 60
Drive 3 (tube screamer) 4 - 50 - 50
Modulação 1 (chorus) 50 - 25 - 50
Ambiência 1 (room) 30

Para destaque no solo uso a função solo.

* De modo geral, o volume do compressor interfere mais no timbre do que o do preamp/drive. Não é só questão de deixar o som mais alto, então veja como fica legal para você.

Flw

YuriShears
Veterano
# jan/13
· votar


Alguém tem alguma ideia pra Young Lust ?

sebber
Veterano
# jan/13 · Editado por: sebber
· votar


YuriShears

Acho que um tube screamer com drive muito baixo e volume muito alto é um bom ponto de partida.

Aí um pingo de chorus ou vibe, reverb, delay muito sutil se quiser encorpar o som...

Compressor vai do gosto. O preamp também, eu prefiro o twin ou tweed.