Distorção para tocar metal

    Autor Mensagem
    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12


    Eae galera, eu ando sumido aqui no forum, tava em fase de composição com a minha banda e agora vamos gravar mais me surgiu a duvida, eu to sem pedais ou pedaleiras, to com 270 reais na mão pra comprar pelo menos uma distorção pra eu ensaiar, porque no estúdio, to usando o drive do 5150 da Peavey. O que me sugerem? To tocando com Uma Jackson D10 que por sinal eu sou apaixonado e uma Strinberg Clg 45 e uma Rmv 7 cordas que eu uso na banda. Elas plugadas no meu Landscape Predator pra estudo em casa, ou em um Meteoro Nitrous Gs 100 pra shows. Eu toco behemoth, nevermore, death, lamb of god, slayer, metallica, megadeth, tudo nesse estilo. Obrigado

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ml_l2
    cara, vc tem um 5150 a sua disposição e quer usar pedal de distorção metal???

    isso é um sacrilégio; um pecado!!!

    ps: ou vc quer um pedal pra distorção pra ensaiar em casa? ^^

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Teste um Metal Zone com esse seu amp ai , mais antes de compra FUCE ele bastante , pois milhares de pessoas ficam dizendo "ai ele é uma caixa de abelhas" , mas isso é mentira (ATé é verdade , mas se vc souber regular ele fica lindo , estilo a distorção da mesa boogie). Outra opção é o metal zone junto com um Noise Gate que fica massa tbm

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Em casa AUHHUAUHAUHA, SE EU TIVESSE UM 5150 NAO PRECISAVA DE PEDAL NENHUM AHUUHAHUAHU, MAS EU NÃO TENHO GRANA PRA UM 5150 ENTÃO TENHO QUE INVESTIR NUM PEDALZINHO MESMO PRA ENSAIAR EM CASA E USAR NOS SHOWS.

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu uso o metal zone emprestado, caixa de abelhas? Ele é perfeito pelo menos pro som que eu quero, o equalizador dele é muito bom, mas eu queria saber se vale mesmo a pena pegar um metal zone, ou se um behringer gdi resolveria meu problema e eu pegaria um equalizador. O que acham?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ml_l2
    kkkkkkkkkkkk, logo imaginei..kkkkk

    cara, eu te indico o Digitech Metal Master, é o melhor pedal de distorção pra metal que eu já ouvi, na minha opinião...

    escute uns sons dele no youtube e tire suas conclusões!

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara , ja testei na loja um metal zone , e achei show , testei com umas regulagens que achei na net e achei foda. Testei nessas regulagens :

    Slayer And Metallica Sound
    High 3
    Low 5
    Middle 7
    Mid Freq. 1
    Dist 5


    Heavy Metal
    High 1
    Low 4
    Middle 2,5
    Mid Freq. 2,5
    Dist 10

    E fico muito massa , vale a pena sim investir nele , tanto é que eu vo investir em um pra mim mês que vem :D

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se tu me der permissão, eu indicaria esse:



    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Po cara, toda a permissão, um mestre como voce vindo me dar dicas aqui no fórum, vou considerar com certeza, o som que voce conseguiu com esse pedal é impressionante, mas voce que conhece a fuhrmann, voce prefere esse metal drive ou o super metal drive?

    Luuw
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meu amigo, falando em pedal de baixo custo pra metal cara é o Mt-2 (metal zone) mesmo, mas sugiro após compra-lo juntar dinheiro e comprar um amplificador com distorção boa que não seja muito caro, como os marshall dfx

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ml_l2

    O super metal drive é o unico drive da fuhrmann que nunca testei...
    Ele certamente tem mais recursos do que esse, mas também é um pouco mais caro.

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu iria na dica do De Ros, o cara é metaleiro 666. hahaha

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Luuw
    Não adianta cara, amplificador não é a saída pra mim, é muito ruim para o transporte, eu ainda não tenho carta, mas assim que eu tiver, pego um amp bom pra mim

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ZoSo.

    Uhuahuhauhauhauhahua!!!

    Explicação da piada do 666::



    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    HAHAHAHA, 666, mas voltando ao assunto, vou testar todos esses, mais alguma dica?

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Ml_l2
    mais alguma dica?
    Sim:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/285599/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Distorção para tocar metal