Tube Drive, Classic 800 & Analog Echo - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up and play!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # abr/12




    De Ros
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: De Ros
    · votar


    Acho que essa seria a combinação mais popular de pedais da Fuhrmann

    Ou não?

    Apresente a sua!


    Ah, e o Slogan reciclado: Fuhrmann, o sabor da vida!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Excelente! Somar esses 3 magníficos pedais é golpe baixo rsrs. Vou fazer um vídeo do meu setup atual e postarei por aqui também em breve.

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Michel Top

    Manda bala! É massa ver como os mesmos equipamentos, com algumas variações (pegada, amp, captação de audio) podem soar bem diferentes!!

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Bem legal.

    Tipo, como você já falou em outros vídeos, o Power Drive, perto do Classic 800, serve apenas como Booster, acrescentando um pouco de ganho, claro.

    Já esse Analog Echo veio só pra dar um charme né? Não notei muito a presença dele quando você ligou os drives, talvez também porque você deu uma ótima fritada, hehe.

    Mais é outra dica de Set, pra mim não daria muito certo, mas não deixa de ser uma boa opção.

    Ah, e não posso ficar sem deixar um Slogan aqui também. E já que só pode ser reciclado:

    Compre Furhmann, Compre Fuhrmann, Compre Furhmann...

    Abç!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar

    Falando em slogan tem aquele tbm?

    Mais barato, Mais barato, Fuhrmann
    hehe
    flw

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Falando em slogan tem aquele tbm?

    Mais barato, Mais barato, Fuhrmann
    hehe


    Já tinha pensado nesse também, haha.

    Abç!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar

    Eu realmente sou muito discreto no delay! Deveria ter posto mais alto, para a galera sentir melhor. Mas tem uma ambiência aí que, se tirasse ele , tu ia sentir uma bela diferença, ainda mais nas partes rápidas!

    Mr.Guitarlherme

    Dois ótimos slogans! Vai faltar videos para todos eles, uhauhauhahua!!!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Cara eu sou muito curioso com esse delay, pena que em minha cidade não tem, fico com medo de investir e não ser o que eu procuro, pois a grana é curta e eu não estou nem um pouco afim de dar 450 num DD-3, mais talvez você consiga solucionar um pouco minha curiosidade.
    Você acha que ele chega no delay da introdução dessa musica?


    Vlw obrigado.

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Sem o menor problema!! Dá uma sacada aqui:



    e_merson
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Entre o Tube Drive e o Classic 800, qual dos dois seria interessante para empurrar a distorção do amp?
    (no meu caso, um Meteoro valvulado mgv7).

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e_merson

    Eu prefiro o tube drive como booster e o classic como drive principal, mas é só não colocar muito ganho nele que ele fica ótimo como booster.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Ressuscitando o tópico ( Pá de Ouro )

    Falando um pouco do Analog Echo ,.. ele realmente gera uma ambiência muito dhora ... é um pedal muito simples, mas o timbre dele realmente me agrada bastante ... Gosto de usar ele com drive, da uma profunidade linda ... realmente para o preço deste pedal é o melhor custo benefício que já toquei ...

    De Ros
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Paul Jackson Neto

    E tri bom mesmo, né? Abração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Drive, Classic 800 & Analog Echo - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up and play!