Phaser antes ou depois do drive? Fuhrmann shut up and play - De Ros.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # abr/12




    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esqueci o slogan reciclado -

    Fuhrmann - Porque você é jovem!

    FDG
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Boa,realmente dá muita diferença a mudança da ordem dos pedais,isso me ajudou,to interessado num Phaser e não sabia disso hehehe.

    Esqueci o slogan reciclado -

    Fuhrmann - Porque você é jovem!


    Forever young?

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FDG

    Muda bastante, né?

    "Forever young?", Não, tênis montreal anti-microbiel...

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Eu curti mais o Phaser depois do drive, a primeira combinação. O drive ficou mais presente e deixou o som mais pesado.

    Já na posição inversa, ficou bem mais leve e também o Phaser atuou muito bem.

    Mas não me canso de falar, esse Drive do Classic 800 é 10!

    Esqueci o slogan reciclado -

    Fuhrmann - Porque você é jovem!


    Eu tenho um aqui, mas acabei de criar:

    Se você já usou vários pedais, e sempre está com o timbre errado... Vá de Furhmann abestado! haha

    Abç!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar

    Valeu velho!! Mas esse slogan era da onde, que eu nunca escutei antes?

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: herikguitar
    · votar


    De Ros

    Mas esse slogan era da onde, que eu nunca escutei antes?

    Eu criei e postei na hora, kkkk. Nunca escutei também não, mais ai vendo esses Slogans do mundo, fiz um também, haha.

    Abç!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    herikguitar

    Ah, mas eu só estou usando slogans reciclados, assim meus reviews ficam auto-sustetáveis, para um planeta melhor!

    Marcos De Ros é isso aí!

    nichendrix
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Gostei desse Phaser, tem o som que eu gosto.

    Agora caro De Ros, o que tu me fala da durabilidade dos Fuhrmann? Alguns amigos meus que tiveram dos primeiros tiveram problemas com alguns modelos, como estão as coisas hoje?

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Meu primeiro Fuhrmann foi o tube drive antigo. Tenho há uns dois anos e parece novo.

    Sei que dois anos não é nada, mas é só o que eu posso falar, além de que nunca tive problemas com nenhum pedal deles (e olha que eu tenho pedais deles, hein!).

    Velvete
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Eu estou atrás de um Phaser há um tempo.

    As minhas referências musicais sempre apontaram pro MXR 90 (Gilmour/Page), mas não quero um pedal que rache em alguma frequência.

    Os Fuhrmann sempre pareceram uma opção interessante e com um preço amigável.

    Finalmente, você me diria que o som desse Phaser II "lembra" algum modelo (MXR, Small Stone..etc), ou vc gostou do som por ser algo novo?

    Abraços

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Eu não quis postar esse video no tópico dos fuzz porque o pessoal iria reclamar da propaganda, mas, já que tu apareceu por aqui, dá uma sacada - acho que tem tudo a ver contigo:



    nichendrix
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Velvete
    Finalmente, você me diria que o som desse Phaser II "lembra" algum modelo (MXR, Small Stone..etc), ou vc gostou do som por ser algo novo?

    Timbre novo com certeza não é proposta desse Phaser, eu achei ele interessante porque parece com vários outros e com nenhum ao mesmo tempo. Ele tem um quê do Phase 100 da MXR, mas dá pra entrar na praia do Phase 90 e do Small Stone fácil, e o ajuste com o rate altão me lembrou um pouco o Phaser da Boss, que muita gente subestima, mas é um phase bem interessante.

    De Ros
    Eu não quis postar esse video no tópico dos fuzz porque o pessoal iria reclamar da propaganda, mas, já que tu apareceu por aqui, dá uma sacada - acho que tem tudo a ver contigo:

    Eu postava lá sim. Motivos:

    1-) Todo mundo sabe que tu é endoser, logo, todo mundo sabe que faz parte do teu trabalho divulgar a marca.

    2-) Tu faz os Reviews de forma bem honesta, tu embora não bote enfase em nenhuma limitação de cada pedal, sempre as mostra, mesmo que de relance, o que é ótimo pro comprador que escolhe o produto, assim ninguém pode dizer depois que tu levou a pessoa a uma conclusão errada.

    3-) O produto é de qualidade, ao menos em som, todos os que testei eram matadores.

    4-) O pessoal vez por outra posta tanta porcaria que é pior e mais caro que esses pedais, que é até legal ter uma alternativa BBB (Boa, Bonita e Barata).

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Mais um belo review.
    Acho muito bacana essas comparações.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros


    Belo review denovo novamente.

    Phaser eh incrivel, pena que nao gosto de muitas modulações no set, acho que ele ja ta ficando grande de mais.

    tava dando uma olhada nos preço dos fuhrmann e sao incriveis o/
    concerteza ela ta na minha lista de quais pedais procurar qndo eu precisar um o/

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Velho, teus posts são sempre muito claros! Muito massa ler as tuas considerações!!

    clebergf

    Comparações tu vai ver em breve, hehehe!!!

    Iago_guitar2

    Sei como é! O cara tem que se controlar! Por mim, eu montava dois boards e usava tudo o que eu tenho aqui! Só que teria que fazer aulas de sapateado também, uhauhauhauha!!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Iago_guitar2

    P.S. Por enquanto, não existe revendedores das V-Pick aqui no Brasil...

    nichendrix
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Sei como é! O cara tem que se controlar! Por mim, eu montava dois boards e usava tudo o que eu tenho aqui! Só que teria que fazer aulas de sapateado também, uhauhauhauha!!

    Já viu aqueles controladores analógicos da Carl Martin ou da Voodoo Lab? Taí algo que eu não se se tem mercado no Brasil, mas se tiver a Fuhrmann podia tentar fazer.

    Basicamente tu pode ter até 5 rigs de pedais ou amps diferentes, e escolher qual usa de cada vez, assim diminui o sapateado, porque tu pode separar cadeias de efeitos separados pra cada tipo de so(os que conheço são 5 cadeias acionados por um foot pra cada), já pré regulado, ligar os efeitos que vai usar em alguma das pausas entre as músicas e na hora de mudar de um grupo pro outro.

    A Voodoo Lab chegou até a lançar um mais sofisticado que vinha com circuito controlador digital, que tinha a opção usar cadeias em série e paralelo e até 10 memórias para gravar essas combinações.

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Se não me engano, a Fuhrmann tem uns projetos assim, e creio que não vai demorar muito para lançarem!

    Mas será que isso teria mercado? É coisa para tem usa muitos pedais e tem uma bela estrutura de shows...

    Eu adoraria um treco desses, mas não na hora de carregar, hehehehe!!!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Sei como é! O cara tem que se controlar! Por mim, eu montava dois boards e usava tudo o que eu tenho aqui! Só que teria que fazer aulas de sapateado também, uhauhauhauha!!

    kkkkkk, eis a questao tu ganha os pedais neh, eh nós humildes cidadões brasileiros.

    mas semana que vem sai o salario e com esses reviews vo pegar uns 2 pedais novos da fuhrmann pra da um up no set.

    P.S. Por enquanto, não existe revendedores das V-Pick aqui no Brasil...

    po que triste, vi elas e achei muito massa, vo mandar um email pra eles ve se consigo importar algo.

    nichendrix

    po isso seria bom msm, tem varios guitarristas que usam isso, eh uma praticidade do kralho. mas esses que ja tem devem ser bem salgadinhos.

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Iago_guitar2

    Mas mesmo antes de ser endorsee da Fuhramnn eu já tinha uma coleçãozinha interessante. Alguns eu passei adiante, outros não!

    É muito estranhho esse lance das V-Picks! Tenho certeza que quando alguém pegar para revender vai ganhar grana, mas, por enquanto, temos que importar mesmo!

    nichendrix
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Se não me engano, a Fuhrmann tem uns projetos assim, e creio que não vai demorar muito para lançarem!

    Mas será que isso teria mercado? É coisa para tem usa muitos pedais e tem uma bela estrutura de shows...

    Eu adoraria um treco desses, mas não na hora de carregar, hehehehe!!!


    Se tem mercado eu não faço ideia, mas que pra quem tem rigs grandes e não tem grana pra encomendar o Bob Bradshaw Switching System, é uma mão na roda.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Tenho certeza que quando alguém pegar para revender vai ganhar grana, mas, por enquanto, temos que importar mesmo!

    vo vender na loja de flores do meu pai, vai que cola.

    mas ai como tu importou? pelo site msm?

    abs.

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nichendrix

    Pois é verdade!
    Não sei se sai esse ano ainda, porque a galera da Fuhrmann tem mil projetos! Tomara que sim!

    Iago_guitar2

    Tu pode comprar direto pelo site sem stress. Só o correio que demora uma eternidade, mas é assim mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phaser antes ou depois do drive? Fuhrmann shut up and play - De Ros.