Metal Drive - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up and play! (from hell, of course )

Autor Mensagem
apache22
Veterano
# set/12
· votar


atá perdão li errado rsrsrsrs
mas eai é brabo o bixo?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


apache22
É muito bom cara, tem punch. Com o gain no minimo já da prá levar um black sabbath rsrsrs é muito forte mesmo, mas definido e sem zumbidera, além de ter muitas regulagens, cada mexida num knob já da um timbre diferente.

apache22
Veterano
# set/12
· votar


|o/ po tava querendo pegar um desse mas nao sabia se é bom
mas quando eu puder vo pegar um desse vlw irmão obrigado (^_^)

nick33omori
Veterano
# set/12
· votar


Adquiri um desses hoje(15/09/2012) e posso garantir, que apesar de ser meu primeiro pedal analógico, o bicho é potente! Estou com uma guitarra de 300 conto com 3 singles, um amp bem podrinho(15w eu acho) e o pedal. Mesmo assim, deu pra tocar uns sons mais pesados, sem embolar e sem chiados! Recomendo a todos que quiserem um drive bom e extremamente versátil.

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


d.u.n.h.a.

Vou ter que testar um SMD na expomusic!!

nick33omori

Que massa que tu curtiu, velho!!

nick33omori
Veterano
# set/12
· votar


De Ros

Pois é, cara, foi "amor à primeira ouvida" esse pedal. Eu tinha testado mais alguns pedais naquela loja, da mesma marca (drives também), e não tinha gostado muito deles. O drive não era tão pesado e o preço ainda estava num valor que eu não gastaria. Então, perguntei se tinha algo mais em conta, e o cara me mostrou esse pedal. Além de pesar menos no meu bolso, fez bem mais o meu estilo. Tinha um som mais rasgado, do jeito que eu gosto. De qualquer forma, parabéns pela criação desse pedal. Ótimo custo e benefício (pelo menos para mim, é claro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Drive - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up and play! (from hell, of course )