De Ros - Unpacking de aniversário - A caixa nem tão secreta

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


pedico

Gravei, agora é editar...

clebergf

Sim, os reviews eu vou subindo conforme ficarem prontos, porque se for um por semana, eu mesmo vou ter uma crise de ansiedade, uhauhauhauha!!

Para deixar a galera na expectativa, a SAF é mais que suficiente...

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Nem fala cara...ansioso para escutar algo da SAF.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


De Ros

Muito massa o Power Drive! Ainda não toquei o suficiente para te dar uma opinião bem crtica, pois estou brincando bastante com os outros!

Eu gostei muito do que ouvi dele, foi o som de drive e distortion que eu mais gostei do site. Não lembro se naquela primeira pedaleira que vc recebeu tinha ele e vc gravou algo com ele.

Vou ficar no aguardo dos sesus reviews, mas capricha quando for gravar com ele, hehehe.

Abs

BuriedAlive
Veterano
# abr/12
· votar


Caramba, só pedal massa, to atrás de um phaser e um drive, entao todos esses devem acabar entrando na lista.
Bem loco, to ansioso...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Tá ficando incrível!

renatocaster

Não, eu nunca tive o power drive. Ele é um baita distortion, super claro e articulado!! Belo pedal!

BuriedAlive

Acho que amanhã subo o primeiro video!

herikguitar
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Ví o vídeo no You Tube e esqueci de vir dar uma comentada aqui (apesar de já ter comentado no You Tube).

Cara, que presentão de aniversário! Eu queria ganhar apenas um desses em cada ano no meu aniversário, haha.

Tô ansioso pelos Reviews (sim, já vi o primeiro, o do Classic 800)!

Abç e Parabéns Atrasado!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


herikguitar

Valeu amigo!!

To preparando uma série diferente de reviews, vamos ver se vai agradar a galera...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros - Unpacking de aniversário - A caixa nem tão secreta