Quem e melhor pedal behringerXGroovin

Autor Mensagem
HMenotti-kun
Veterano
# mar/12


Queria saber qual a melhor marca BehringerXGroovin
assim quero montar um set de pedais barato pq boss custa o olho da cara
quero tocar metalica,avenged sevenfold,SOAD,slipknot ,guns e outros
quero saber quanto a distorção equalização pedais de wah e se vale apena compra,tenho uma zoom g2nu e vo vender ela e tenho mais uma grana guardada se soberem outros pedais bem em conta me avisem ou eu devo guarda e compra os da boss mesmo?

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


HMenotti-kun
Não conheço eles, mas pretendo te ajudar a comprar pedais baratos.
Quer um overdrive bom? DADDY O. DA DANELECTRO
edal de wah não pode ser outro - Cry baby
o behringer que faz modulações também parece legal
Os pedais da cruiser crafter também tem alguns interessantes, principalmente o de distorção
A Giannini também tem alguns interessantes e baratos.
Todos estes acima (com exceção do wah que não se deve economizar) custam na faixa de 120-150 $

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
vlw! vo da uma olhada neles!

Flavio Jr.
Veterano
# mar/12
· votar


olá qual marca é pior melhor dizendo rsrs
então cara...
a melhor coisa a fazer é comprar de marcas sortidas,pois cada marca se destaca com certos pedal tanto na qualidade como no preço
o wah concerteza é algo mais de valor,entãoai vai muita pesquisa
um ovedrive: o dadyy da danlectroeo boss sd-1 tens um preço bom
distortion: punch box Furmannou brutal distortion da landscape
chorus: gosto dos danlectro
delay: landscapeecho delay,ou ginaini delay

Na minha opnião é melhor comprar um set assim do do que comprar pedais de má qualidade e depois que ver o resultado querer trocar tudo

então ai vai de muita pesquisa

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Flavio Jr.
vlw!

Eu vi a groovin tem um pedal de heavy o hm-300 acheio o som um pouco praecido com o mt-2 da boss, e vi em videos no youtube q alguns pedais da behringer q tem o mesmo tibre dos pdeais da boss como o blues drive e um da ibanez se não me engano o t-s9 eu li q os pedais da behringe são de plastico!

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Queria a proveitar o topico/post pra pergunta qual melhor amp pra ligar muitos pedais de distorçao,e mt-2,ml-2 tenho 1 mais vo troca ele vou vender

tambem tem uma simulaçao na minha zoom g2nu q se chama extremeds q e hi-gain muito forte bom em solo e bem sujo e queria saber se tem algum pedal q se compare a ele ?

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Queria a proveitar o topico/post pra pergunta qual melhor amp pra ligar muitos pedais de distorçao,e mt-2,ml-2 tenho 1 mais vo troca ele vou vender

tambem tem uma simulaçao na minha zoom g2nu q se chama extremeds q e hi-gain muito forte bom em solo e bem sujo e queria saber se tem algum pedal q se compare a ele ?

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Queria a proveitar o topico/post pra pergunta qual melhor amp pra ligar muitos pedais de distorçao,e mt-2,ml-2 tenho 1 mais vo troca ele vou vender

tambem tem uma simulaçao na minha zoom g2nu q se chama extremeds q e hi-gain muito forte bom em solo e bem sujo e queria saber se tem algum pedal q se compare a ele ?

Keith Young
Veterano
# mar/12 · Editado por: Keith Young
· votar


HMenotti-kun

Entre o Behringer e o Groovin, com certeza Groovin... Tive 2 deles... o Flanger e o Chorus... são pedais honestos... mas por experiencia propria... é mais vantajoso comprar pedais bons a longo prazo que baratos a curto prazo... Mas existem pedais baratos excelentes... Como os da Furhmann... (Tenho o Boost e o Delay, são otimos e mesma faixa dos citados), Danelectro... Pra mim o melhor chorus, talvez troque por um TC... mas entre o danelectro e o da EHX Nano Clone... o Daneletro é mil vezes melhor... Eles tem otimas modulações...
Sobre o Cruizer by Crafter... FUJA dele... olha... tenho um pedal de Chorus deles que simplismente come o agudo da tua guitarra em byPass... Horrivel... Nem os Behringer (que come mto agudo tbm) come tando que esse, é impressionante...

Wah considere somente duas marcas... Vox e Dunlop... particularmente prefiro o da Vox, como o v847 que tem um som mais agudo, nervoso... mas o crybaby tbm é muito bom, mas ele tem um som mais gordo... puxando mais pros medios e ambos (vox v874a e dunlop crybaby cgb95) agora são true by pass... o q é otimo

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


HMenotti-kun
Velho, trocar a sua Zoom por um monte de pedal meia boca é andar para trás...Compre um WAH primeiro e continue usando a zoom. . Depois, se sentir falta de algo melhor compre um pedal de distorção bom e SÓ...Ficar colecionando Grooving , Behringer e afins só vai te atrapalhar. Você vai perder a flexibilidade e praticidade da pedaleira e acrescentar uma grande fonte de ruído e perda de sinal que são esses pedais meia boca ligados com cabinho sato angelo meia boca também.

Compre o Wah (vox 847 é a minha indicação), depois , se quiser um distortion bom ( nada de groovin e semelhantes) e continue usando as modulações da pedaleira que você estará MUITO mais servido. Bote fé. Abrax

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


vlw!!! a todos aqueles q estão me ajudando!!

Assim sei q a zoom e bem versatio, mais pensei tambem e troca ele por um bossgt-6 ou gt-8, a zoom ta vem fazendo falta são uns bend que não sai legais tipo na musica do slipknot psychosocial se alguem souber como fazer,usei a afinação drop B ,usei o extremeds que e o simulador com melhor ganho o mais alto!,então mantenho o zoom e compro um pedal de wah cry baby

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


vamo galera posta! ai!!

Deco_ufrj
Veterano
# mar/12
· votar


vlw!!! a todos aqueles q estão me ajudando!!

Assim sei q a zoom e bem versatio, mais pensei tambem e troca ele por um bossgt-6 ou gt-8, a zoom ta vem fazendo falta são uns bend que não sai legais tipo na musica do slipknot psychosocial se alguem souber como fazer,usei a afinação drop B ,usei o extremeds que e o simulador com melhor ganho o mais alto!,então mantenho o zoom e compro um pedal de wah cry baby


vamo galera posta! ai!!

volta pra escola...

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Deco_ufrj
Cara não tenho saco nem tempo pra fica escrevendo certinho com todas a pontuaçoes da norma culta portuguesas na internet,então se vc nao vei pra ajudar nao atrapalha ,pq aqui eu to procurando ajuda! e nao pra ver um burro corrigir o outro !

Deco_ufrj
Veterano
# mar/12
· votar


HMenotti-kun
mas escrever versatio é de doer né?? não teve tempo de escrever versátil? eu até te ajudaria, mas não entendo seu idioma...

Deco_ufrj
Veterano
# mar/12
· votar


Cara não tenho saco nem tempo pra fica escrevendo certinho com todas a pontuaçoes da norma culta portuguesas na internet,então se vc nao vei pra ajudar nao atrapalha ,pq aqui eu to procurando ajuda! e nao pra ver um burro corrigir o outro !
ui ele ficou nervosinho...

Menson_irmão
Veterano
# mar/12
· votar


os behringer são de PLASICO INJETAVEL
se faz carro com isso sabia?
o problema da behringer são os componentes
os pedais são muito massa, o gdi 21 por exemplo, mas eles se acabamrapido por causa dos componentes(nem sempre, de vez enquando aparece um q ta faz tempo e ta funfando ainda XD).

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Depois de algumas dicas daqui acho q não vo mais compra esse pedais ,mais acho q vo troca minha zoom, por uma bedaleira boss,pensei em me-25 ,me-20,me-50,me-70
gt-3,gt-5,gt-6 e em ultimo caso gt-8 pq e muito cara eai qual dessas e melhor

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


responde ae!

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


UP!!

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


o topico de pedais ta parado ninguem responde!

Daniel.fmc15
Veterano
# mar/12
· votar


eu sempre tive vontade de comprar um pedal desse ai, da behringer, mas só que nunca vi ninguem com um desses e eu queria o equalizer ( acho que é isso msm...)

ele é bom??? alguem sabe??

HMenotti-kun
Veterano
# mar/12
· votar


Daniel.fmc15
e caro amigo vc vai fica um bom tempo esperando q nem eu

HMenotti-kun
Veterano
# abr/12
· votar


uuuuppp

HMenotti-kun
Veterano
# abr/12 · Editado por: HMenotti-kun
· votar


uuuppp!!!

HMenotti-kun
Veterano
# abr/12 · Editado por: HMenotti-kun
· votar


uuuuuuppp

EduBluesMan
Veterano
# abr/12
· votar


HMenotti-kun
Só me ajude a entendê-lo amigo....
você tem uma zoom g2nu e tá a fim de pegar analógicos da groovin e behringer.
Por que?

Velvete
Veterano
# abr/12
· votar


EduBluesMan


A que vc iria perguntar pq ele da tantos "ups" nesse tópico...

EduBluesMan
Veterano
# abr/12
· votar


Velvete
kkkk
o menino só tá ansioso. Vamo dar uma força pra ele.


HMenotti-kun
Essa zoom g2nu é uma pedaleira legal e que fiquwe bem claro que se ela for DEVIDAMENTE PROGRAMADA lhe proporcionará timbers melhores que muitos pedais analógicos que existem.
Eu tenho uma zoom G1 (que uso no meu set) e após aprender individualizar cada efeito dela, consegui editar os meus próprios patches ao meu gosto.
Pra você ter uma idéia, a G1 possibilita 40 patches do usuário. Eu resetei ela e programei (pro meu uso) apenas 20 e ficaram do meu gosto, passando a utilizá-la em conjunto com meus analógicos.
Será que você não estaria se precipitando demais?

HMenotti-kun
Veterano
# abr/12
· votar


hm...
tem um cara q me ofereceu 1boss md-2,ml-2,mt-2 com uma fonte para 8 pedais e todos os cabos vale apena pegar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem e melhor pedal behringerXGroovin