morley wah mini

    Autor Mensagem
    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12


    bom quero um wah wah com som mais slash, hendrix tals
    oque vcs axam desse mini da morley?
    nao axei nenhuma informação interessante sobre esse pedal.

    eu sei que vao falar sobe o cry baby normal tals,
    mas eu toco muito sentado e odeio dar um pisao pra ligar ele intao preciso um optico intao se tiverem outras ideias postem ai.
    irei trazer dos eua intao preço nao eh problema.

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    não conheço esse wah wah...

    da morley conheço apenas o bad horsie que meu antigo professor tem e eu já dei umas brincadas com ele algumas vezes....

    vou te dizer minha opinião ok...

    ele tem um bypass infinitamente melhor que o cry baby sou prova disso pois tenho um cry baby que quando desligado me enche o saco, rouba muito sinal, tem a vantagem do acionamento fácil como voce mesmo citou...

    mas tem duas coisas que me incomodam no morley, uma delas é que quando voce aciona o pedal existe um atraso para o efeito agir em função dele ser optico, pequeno, mas existe e a outra é o fato dele não soar de forma muito orgânica na minha opinião, pra algumas aplicações ele até vai bem mas para outras parece que ele tem som de plástico molhado, não sei explicar mas não me agrada, coisa que não acontece com o cry baby que vai muito bem em qualquer aplicação....

    portanto eu lhe sugiro o seguinte, abra mao de acionar o pedal fácil e procure um som orgânico de verdade... o morley é legal... mas cry baby é cry baby e por mais que hajam diversos wahs até mais tops, fulltone, rmc o cry baby é um dos melhores pedais já criados na minha opinião além de ter um preço razoável pelo seu som que é muito legal... sou fã de carteirinha....

    se dinheiro não é o problema compre o cry baby mc 404 que é uma linha da dunlop/mxr que possui todas as melhorias que um cry baby tem que ter, nao rouba sinal, tem dois indutores pra timbres diferentes além de ter uma função boost... a unica coisa chata é a questao do acionamento, mas repito tente abrir mao disso visando um bom timbre que na minha concepção ele dá de lavada no morley....

    abraço....

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Iago_guitar2

    Dá uma olhada nesse ...



    abs!
    Filipe

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Iago_guitar2
    · votar


    filipe.barcelos

    vou ver
    vlw.

    Drinho

    poiseh oque dizem do morley eh que ele eh um wah mais "moderno" e eu toco rock classic msm e esse eh o meu medo comprar o morley e nao dar pra tirar o som que eu quero.
    o problema em no acionamento do wah eh complicado msm mas tem um que eh o modelo cry baby 95q vc ja ouviu falar? alguem tem alguma opniao sobre ele?

    http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/dunlop-95q-crybaby-w ah-pedal/151097000000000

    fel123
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tem o do andreas kisser, nao tem q pisar pra ligar ele, da uma olha por ai que vc acha informaçoes sobre ele

    MattBusca
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vc esta falando do Maverik?????

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fel123
    po eu vi esse mas nao tem o modelo signature soh o 95q que eh a msm coisa sem o nome tals
    vlw.

    MattBusca
    que maverik ?

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Iago_guitar2

    Maverick Wah da Morley.

    Eu gostaria de saber se há algum pedal com o som de clássico Cry Baby com acionamento automático e que seja óptico. Tenho essa dúvida hehe, vi o Maverick wah que o pessoal disse ser com o som vintage dos Cry baby, mas não achei tão parecido, pra mim ainda sôou "moderno" demais...

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Iago_guitar2

    sim sei qual é, mas é bem mais simples do que este que eu citei...
    repito... use o mc-404

    ele é o melhor dos crybabys... ele tem regulagem de timbre interna, dois indutores para caracteristicas sonoras diferentes, boost para destacar mais o efeito conforme sua necessidade além de ser true by pass coisa que nao existe nos crybabys comuns...

    um wah wah superior a este vai custar quase o dobro do preço... e digo de coração não sei se é o dobro superior....

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Drinho

    Esse comos mods mxr tals eh 138 dolares
    o 95q que eh o optico eh 119 dolares e ele tem soh a chavinha de boost
    o ruim eh nao ter em nenhuma loja da regiao ><
    quanto ao que tu disse sobre o dobro do preço e dobro superior tais se referindo ao mc-404 ?

    lipe_2104

    crybaby 95q eh optico mas no brasil eh uma facada
    o modelo do andreas kisser que eh novo tbm eh optico os 2 sao iguais mas o do andreas tem o nome do sepultura intao eh mais caro.

    biscoitomusic
    Membro
    # abr/13
    · votar


    alfguem sabe me dizer se o maverick é melhor que esse min wah da morley?

    Sheiffer
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Iago_guitar2

    Dá uma olhada nesse ...

    Gostei, o proble é... onde encontro?

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sheiffer

    vei, depois de uns 4 meses q fiz o topico, eu fui procurar esse pedal, e nunca achei.

    ;\

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alguém tem esse crybaby do andreas pra poder falar mais sobre ele?

    To querendo u Morley george lynch... Gosto do som moderno dele e o acionamento, pra eu q tive cry baby e ficava puto toda vez q tinha q liga-lo é incrivel, além de nao roubar sinal como o crybaby q eu tinha!

    Sheiffer
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Sheiffer
    · votar


    vei, depois de uns 4 meses q fiz o topico, eu fui procurar esse pedal, e nunca achei.

    ;\


    Eu achei um no ML, 700 reais... o preço dele no site do fabricante é bem puxado tb, acredito que os 700 pilas estejam bem pagos, se for o pedal que vc quer.


    Eu comprei um monte d epedal e não tenho guitarra ainda... to com uma emprestado mais no fim achei uma baita burrice minha =(


    Edit:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476861478-pedal-plutoneium-chi- wah-wah-produto-no-brasil-_JM

    link do pedal no ML, é 700 pila mesmo, será que vale?

    altirock
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu tenho o Cry Baby 95q, pelo que eu sei ele não é optico é indutor mesmo (vem com fasel vermelho de fábrica).

    Tive um Cry Baby Classic tb com fasel vermelho e não percebi muita diferença. O legal do 95q é o boost e a regulagem de frequência do wah.

    Troquei um pelo outro justamente pela dificuldade de acionar o wah ao vivo no palco.

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    altirock

    cara nao entendi!
    Vc disse q o 95q nao é acionamento óptico?
    Ele tem chave de liga e desliga entao?

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Sheiffer

    cara nem sei, nem quero mais o wah wah agora, acho q nao vale, e sobre a guitarra pior q foi mancada msm.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    http://www.jimdunlop.com/product/95q-cry-baby-wah-wah

    pelo site eh optico sim.

    altirock
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O acionamento é automático mas não é optico

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    é entao no site diz q é!

    E a respeito do atraso q os morleys tem ao aciona-los.. Ocorre isso com esse crybaby tbm?

    inExperienced
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu também estou a procura de um wha que seja acionamento automático, eu tinha um cry bay e não gostava do acionamento e ainda gosto de saber se um pedal ta ligado só olhando, e ele não tem led indicador. Mas o som é fenomenal.
    Então eu to quase decidido pelo Ibanez WD7, o que ta me intrigando é o tamanho dele.
    E hoje me deparei com este ra T-Rex. este tem o acionamento como nos Cry Baby's

    Prof_Guita
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    inExperienced
    curti esse T-rex

    altirock
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu devo estar ficando louco, mas eu jurava que li em algum lugar, aliás, no site onde específica que ele é optico (não vi escrito isso lá)?

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    altirock

    cara eu confundi automatico com optico, alias ql eh a diferença ? ;\

    altirock
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu não sei a diferença, só sei desse fato pq uma vez perguntei pro Eugênio da Efx se era possível instalar fasel em um Bad Horsie, ele disse que o Wah optico funciona de outra forma e que não era possível, no caso desse 95Q ele tem o indutor fasel vermelho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a morley wah mini