duvida no uso de pedal e noise reducer nr300 behringer?

    Autor Mensagem
    vetoraci
    Veterano
    # mar/12


    olah.........acredito q muitos de vcs jah estejam cabsados de topicos com este tema......mas vamos lah....

    tenho uma guitar epiphone zakk wyld, um amp de 15 create, um peda behringer GDI 21( eh um q eh azul), e comprei um noise reducer behringer NR300 (um q eh branco)......e meu.....a impressão q tenho eh q o noise num tiro ruido nenhum!!!!!!!!

    jah testei um monte de jeito de ligar os cabos, de regulagens, jah liguei as fonte em estabilizador e em filtros de linha, meus cabos são todos blindados com a ponta banhada a ouro, e ainda ouço akeles ruidos infernais.....

    alguem me ajude por favor........pois tenho 7 dias para devolver o produto....

    alguem jah usou esse noise reducer NR300 behringer, ele eh bom????? me indiquem jeito de ligar os cabos e regulagem.....por favor!!!!!


    grato desde jah a todos!!!!!

    ;)

    vetoraci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    num eh possivel q ninguem tenha usado esse noise reducer...............ou eh???????????????

    por favor........me ajudem!!!

    marcioguita
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: marcioguita
    · votar


    Problemas com aterramento nao ha reducer que de jeito.
    As vzs pode ser o pedal, que acende + nao funciona

    VANONERAPMAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vetoraci meu camarada olha so faz isso pegue o manual dele no google digita asim lá NR300_P0595_M_PT vai ver ele logo de primeira entra no link abre com pdf e da um save.... Eu acabei de comprar um deste modelo e acredite para usar com microfone...e ele tira ruido quebrei a cabeça,mas este manualzinho ae e algumas pesquisas na net ajudou ele tira o ruido sim!

    espero ter te ajudado irmao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida no uso de pedal e noise reducer nr300 behringer?