Fuhrmann na veia! Nova linha de março de 2012. É de dar água na boca!

Autor Mensagem
Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


Legal, mas da linha antiga, senti falta do Lead Drive. Será uma pena se ele não for mais fabricado, para mim, ele parece ter um timbre bem mais legal e versátil do que o Power Drive.

Mas, De Ros, você sabe quanto aos pedais maiores como o High Gain e o Super Metal Drive? Será que vão compactar eles também?

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa_IBC

Cara, desconfio que essa linha maior, com 5 potenciometros, não vai diminuir não. Então , de-lhe High Gain grandão, que é só alegria!!

Mr.Guitarlherme
Veterano
# mar/12
· votar


aee


De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Mr.Guitarlherme


Uhauhauhauha!! Tava com o link no control c para postar aqui!!

Muito massa!!!!

Stevan Guitarr
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Eu tbm .
ksaoska
Massa

Stevan Guitarr
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal da Fuhrmann só deixam desejar na Loja virtual que sempre ta em manutenção.
;S

Stevan Guitarr
Veterano
# mar/12
· votar




maze
Veterano
# mar/12
· votar


Animal esse phaser

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


Edu Ardanuy ma Fuhrman? Muito louco hein...

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


Sabia que ia curti o som do classic 800.Lembra muito o drive de um amp valvulado, sério candidato a ser o meu primeiro pedal analógico hehhe
Já tô juntando minha moedinhas.

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


Ainda não acredito que não relançaram o Lead Drive, bom de qualquer maneira, acho que pra linha de drives falta um pedal que comute um drive pesado com timbre vintage, tipo o fuzztortion da NIG.
Mas talvez até exista e eu não saiba.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa_IBC

Talvez seja o High Gain que tu está buscando!

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Talvez mesmo. Mas, pelo seu review eu achei que não daria certo uma vez que eu já tenho o Super Metal Drive pra distortion "ultra high gain".
Até lancei uma pergunta/comparação entre o Lead Drive e o High Gain. Na verdade, o que eu procuro é uma distorção pesada, (mas nada exagerado para eu tambem poder usar como um distortion não-high gain. Não sei se estou falando direito, mas é isso) e um overdrive mais forte que o Tube Drive que eu também já tenho. Nesse caso pensava no Hot Rod.
Mas vou esperar pelos testes do Classic 800 para decidir.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa_IBC

É aquela coisa - O Hot Rod é um overdrive excelente, mas não tem um ganho muito alto (boostado pelo tube drive é incrivel). O High Gain é maravilhoso, e, com o drive no minimo, se tu souber usar o volume da guitarra, fica muito massa, mas não tem a mesma dinâmica que um overdrive, mais ou menos a mesma coisa que o Lead Drive.

be5
Veterano
# mar/12
· votar


Sou de Sp galerinha e queria muito saber onde consigo achar esses pedais pra testar, e se gostar, comprar :D

Alguém sabe me dizer?

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


Isso é mais ou menos o que eu penso: um overdrivre um pouco mais forte que o TD e uma distorção menos forte e mais versátil que o SMD. Se o high gain é quase o mesmo que o Lead Drive, provavelmente será minha próxima aquisição. Já pro overdrive, mesmo sabendo que o Hot Rod é bom, vou esperar pra ver qual é a do Classic 800 e depois decidir.
Valeu De Ros!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


be5

Uma dica - Vai na loja mais próxima e pergunta isso. Tenho certeza que se tu e mais algumas pessoas fizerem, o pessoal da loja vai entrar em contato com a marca!

Mas não pede para os vendedores, pede logo pra o gerente...

Rafa_IBC

Aguardemos!!!

Voulk
Veterano
# mar/12 · Editado por: Voulk
· votar


Também tenho um Hot Rod e é um baita pedal mesmo muito legal, e meu deus que GAS que deu agora, tomare que o De Ros tenha novamente a chance de fazer os reviews.

Sauro
Veterano
# mar/12
· votar


Gasss

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Voulk

Tomara mesmo, seria demais!!!

Sauro

Uhauhauhauha, sei como é...

Sauro
Veterano
# mar/12
· votar


Agora que vi o vídeo do Ardanuy...

Em que pese o talendo do Ardanuy, o cara não tem muito contexto.

Ele falou do Classic 800 e não foi nada convincente. Review tosco! Parece que o maluco está fazendo o teste do pedal de forma forçada.

Totalmente diferente do autor do tópico.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Sauro

Muitíssimo obrigado, velho!!!

Grimc
Veterano
# mar/12 · Editado por: Grimc
· votar


De Ros
Pow, acabo de gastar o dinheiro pra equipo de um ano inteiro numa guita nova e vc me vem com essa agora....

O Tube Drive novo mudou alguma coisa no som ou apenas estéticamente? Pq foi o que me deu mais GAS nesse momento

A julgar pelo nome, esse Classic 800 pretende pegar uma dist na linha dos Marshall, sei lá... Me deixou com uma curiosidade tremenda. Aquela GAS de Buy before you Try, hasuhsauhsa

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Grimc

Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum dessa linha nova, mas, pelo o que eu entendi, são rigorosamente os mesmos pedais, só com visual e tamanho diferentes!

To muito curioso com o classic 800 também!

Shimu
Veterano
# mai/12
· votar


Ainda não acredito que não relançaram o Lead Drive, bom de qualquer maneira, acho que pra linha de drives falta um pedal que comute um drive pesado com timbre vintage, tipo o fuzztortion da NIG. Mas talvez até exista e eu não saiba.
Cara se vc puder experimente o BIG fuzz da fuhrmann , se vc ta pensando em algo nessa onda fuzz porem mais pesado e com graves mto definidos!!! Abraço.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


Grimc
A julgar pelo nome, esse Classic 800 pretende pegar uma dist na linha dos Marshall,
Quando ví o vídeo do De Ros demostrando, foi a primeira coisa que me lembrou, um plexi/JCM 800, ótimo timbre !
Abçs

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Shimu

É um Fuzz bem massa mesmo!

Felippe Rosa

É bem por aí!!

Michel Top
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
Curto muito o Tube Drive para trabalhar como booster (principalmente em amplis valvulados) ou como drive, principalmente junto com o single do braço em teles e stratos. Fica show!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuhrmann na veia! Nova linha de março de 2012. É de dar água na boca!