lançamentos da Landscape, afinador e equalizadores para baixo e guitarra

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Btardelli


    bom, vi o post deles no twitter no dia 6, como ninguem postou nada por aqui resolvi compartilhar...

    unica foto dos tres, juntos.

    pela foto, vi que os jacks estão na parte de cima, se estiverem realmente fica muito melhor do que nas laterais como nos antigos, não sei se ja eram assim, meus pedais da landscape ja são antigos...

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Btardelli

    Eu acho que dessa forma o cabo fica ruim para acomodar no pedalboard quando o próximo pedal tem os jacks laterais.

    Atualmente também acho mais prático pedais em formato MXR, pois são menores.

    Mas sempre atentei para a qualidade e versatilidade dos produtos da landscape.

    Abraços

    Btardelli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Velvete

    O problema é que os pedais ja não são dos menores, como os cabos que eu uso são gordinhos ocupa muito espaço e eu não uso um pedal grudado em cima do outro, grudo nas laterais...

    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Achei meio feios...

    Velvete
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Btardelli

    Quando se tem pedais grandes e todos são com o jack pra cima...ai realmente vale a pena.

    Eu sofro com os cabos aqui! Ocupam muito espaço.

    Para jacks laterais o melhor seriam esses adaptadores.

    Quais pedais da landscape vc tem?

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nuss, muito tops, landscape tem qualidade. Gostei desse equalizador aí, são bem resistentes.

    Só tenho um pedal aki, um Brutal Distortion da Landscape, e posso afirmar que são BEM resistentes, muito bem construidos, timbre excelente, gosto muito do meu Hi Gain aki. E o preço ainda é bem em conta. Excelente Custo x Benefício.

    tavinho.darr
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse afinador parece bacana, vamos esperar pra ver o preço!

    Eu ainda prefiro os jacks do lado...

    Velvete
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Alguém tem notícias desse afinador???

    Não???

    O metrônomo parece ser legal... mas o pedal não é TBP (ixi...lá vem a polêmica) he he he

    MatheusBar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Alguém tem notícias de qualquer um desses pedais?

    bassro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kra testeu esse afinador no baixo num gostei naum,ja o equalizador me arrependi porque comprei um geb7 dias antes...

    rafaelpts
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rafaelpts
    · votar


    Estou na duvida entre esse equalizer(guitarra) da landscape e o Pedal Joyo Jf-11 6 Band Equalizer , a vantagem do joyo é pq é true by pass e ainda achei mais barato



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lançamentos da Landscape, afinador e equalizadores para baixo e guitarra