E ae galera cheguei a essa conclusão do meu set para um show de talentos da escola

    Autor Mensagem
    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # fev/12


    Tocarei uma musica propria,Waking the Demon,Are You Dead Yet?.
    Set-Boss DS 1
    Danelectro Flanger
    Danelectro Chorus
    O que voces acham?

    luiztx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    qual o resto do equipo, de inicio, num conheço os danelectros, e o DS-1 só fica bom, na minha opnião, com equipo de alta qualidade..

    GRRS
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Ta faltando um delay aí...

    E o DS-1 sozinho não guenta Children of Bodom não... pelomenos o meu aqui não chega nem perto disso. Boostando algum outro pedal/amp ele pode até chegar perto, mas acho melhor não arriscar e usar um pedal mais "nervoso"

    BTW, Qual o resto do seu equipo?


    Abs

    luiztx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    e sendo um show de talentos na escola, é mais facil tocar algo de gosto mais comum...

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EU tenho uma austin,um cubo mackintec mais que eu trocarei,provavelmente por um meteoro,e irei mandar fazer uma mockingbird pra mim num luthier,e mais pra frente colocarei emg nela.

    luiztx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    cara, nesse ampli e nessa guitarra pedais não farão milagre, num adianta você ter um set de pedais tops e um ampli e guitarra de qualidade muito inferior, as vezes um cubo melhor com a própria distorção soe melhor que esse seu atual com um pedal, e leve em conta que pedal exige cabos e fonte o que gasta mais dinheiro sem resolver o problema central, tenho um planejamento de set de pedais dos quais ainda não tenho nenhum, pois estou juntando grana pra comprar as "pontas" do set, guitarra já tenho uma com a qual estou satisfeito, agora falta o ampli, ai as latinhas eu compro depois...
    mas se o seu caso for uma emergencia acredito que valha mais a pena comprar uma pedaleira razoavel, com boa simulação de ampli que de pra ligar direto numa mesa ou coisa assim...

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Na boa?Não toca não! Vá comprar aparelhagem decente primeiro!
    Passar vergonha em publico é fogo!

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas pense bem, provavelmente 95% das pessoas que vão ta te ouvindo só sabem a diferença de clean - distorção, ninguem vai saber se seu timbre ta 'bom' ou 'ruim'.

    ta aí minha dica, nun gasta dinheiro não, usa a distorção do cubo msm, ninguem vai nota diferença afinal ninguem entende, só msm os mais rockeiros e metaleiros da escola, que são pouquíssimos.

    JC Back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tocarei uma musica propria,Waking the Demon,Are You Dead Yet?.

    Cara, num dá pra mostrar seu trabalho de qualquer maneira né?
    Não que esteja ruin, mas o lance é q esse set realmente não vai mandar a pressão necessária pro seu estilo.
    A dica é isso aí investir numa pedaleira com uma simulação bacana pra poder mandar direto na mesa ou mesmo no seu amplificador.
    Dê uma olhada e pesquise preços por que pedaleira varia muito e é sempre questão de saber regular.
    As opções que eu te indico por que conheço são: V-amp 2, zoom g2.1 u, digitech RP 70, ou mais cara um pouco que eu já tive e vendi por questões pessoais a POD LINE 6 Floor muito boa na minha opnião pra classe que ela defende.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Cara... sem querer ser chato, mas... show de talentos ? Muda esse repertório, fera... Tenta chegar a um senso comum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E ae galera cheguei a essa conclusão do meu set para um show de talentos da escola