qual destes comprar

    Autor Mensagem
    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12


    Galera vou postar aqui minha duvida para opiniões de vocês.

    primeiro meu equipo:
    Guitarra Nesher PRS custom Red, com captadoes seymour duncan
    amplificador Laney LV100
    pedaleira Boss ME70

    bom minha duvida é a seguinte, pretendo comprar drives analógicos, e usar apenas a mod da pedaleira, no input ou no send/return do amp.

    agora minha duvida, qual destes pedais de overdrive ficaria melhor com meu amp:

    Fuhrmann Tube drive - foi o único que testei, e gostei dele, porem não testei em meu amp.

    Joyo vintage overdrive - ouvi fala muito bem dele, porem acho dificil poder testar ele.

    Boss SD-1 - ouvi falar q os pedais boss de over/dist não fica tam legal em amps SS, isso é verídico, pois os over da pedaleira são até bem legais, porem pretendo mesmo usar drive analogs, pois pretendo ir montado meu set de pedais e talvez futuramente me desfazer da pedaleira

    fuhrmann hot rod - se alguem testou ou tem digo o que achou dele.

    e por ultimo
    Landscape organic drive e boost - só vi videos dele

    bom agora digam ae o que vocês acham de cada um deles, e qual seria na sua opinião a melhor compra

    lembrando que eu gosto de um overdrive um poco mais forte, mas que seja bem versatil

    confesso que destes estou mais pendido pro fuhrmann tube drive por ter testado e gostado, mas digam ae o que voces acham

    e desculpe por deixa o post tao grande
    desde já, muito obrigado

    Fábio Santiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Evertoncandan
    cara eu não iria de pedais baratos como fuhrmam, se pretende usar drive analogico não poupe dinheiro em um bom pedal de over drive como Ibanez ts9, boss sd1 od3, etc, garanto que vc não vai se arrepender.

    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    então, o Ibanez ts9 eu ate cogitei, porem achei o drive um poco fraca, ja o sd-1, eu ouvi fala que overdrives da boss não fica bom em amp SS.

    quanto ao fuhrmann, apesar de barato, não acho que seja tão vagabundo, devido a ótima construção deles

    mas obrigado, se puder me dizer como fica o sd1 em amp ss, ou se possível no Laney lv100 agradeço.

    abração

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fábio Santiago

    cara eu não iria de pedais baratos como fuhrmam, se pretende usar drive analogico não poupe dinheiro em um bom pedal de over drive como Ibanez ts9, boss sd1 od3, etc, garanto que vc não vai se arrepender.

    Você tá meio por fora cara, eu garanto que você não vai se arrepender de ir de FURHMANN...

    É só dar uma olhada nos vídeos do De Ros... além disso, eu tenho um Furhmann Power Drive e acho animal...

    Nycolas
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu só queria entender POR QUE você vai comprar um SD-1 se a sua pedaleira Boss TEM UM SD-1 nela?
    Se tiver condição procura um WaveBox Argos, um SansAmp GT-2, um ProCo Rat II, um OCD, a EFX tem uns pedais muito legais HandMade como o Orange Juice, Hot Boxer(os 2 valvulados), Wild Driver, Dangerous Drive... Tem o Big Muff, MXR Distortion entre vários e vários outros...

    É a minha visão. Se eu tivesse uma pedaleira Boss, pensando em comprar pedais de drive, passaria longe dos pedais Boss... Pq se você quer comprar um pedal avulso é pq não gostou do timbre da pedaleira. Se pegar um Boss, vai ter o mesmo timbre, só que separado :P

    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sandroguiraldo
    então eu tava pensando em compra o tube drive para overdrive e boost e o power drive to quase certo de comprar ele, achei muito bom também.

    fiquei só um pouco na duvida sobre o punch box...
    mas esse eu só vi videos dele, achei legal...mas acho q vo de power drive

    o que vocês acham...qual é melhor pra drive principal?

    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nycolas
    eu pensei isso também, porém como eu nunca testei o pedal separado queria saber como ficaria, mas era mesmo a opção que menos me interessava, sobre os drive da bons até que gostei, mas eu queria algo diferente dos que eu tenho lá, pois gostei dos overdrives dela, porem nenhum foi como o tube drive, que foi o único analógico que pude testar dos que estão na lista acima, por isso queria a opinião de vocês sobre os outros, mas confesso que estou bem pendido pro tube drive.

    da pedaleira eu gostei de alguns dos drives mais fortes, mas como no overdrive eu pocuro algo diferente do que tenho, alem de que pretendo começar um set de analógicos, por isso vou começar com os drives, e usar a pedaleira para mod, delays, e alguns drives também, ate pode compra apenas pedaizinhos...hehe

    quanto aos pedais que citou, eles saem do meu orçamento. E dessa lista o que mais me agradou foi o Rat II, e os MXR, sendo que pretendo (mais pra frente) comprar um clone do Rat II, pensando ate no lata de sardinha, soh para ter o timbre dele, ou algum outro um poco mais caro, já os MXR vou ver ainda, mas se for ou vai ser clone ou pelo ebay (sendo essa opção mais dificil pra mim)

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Evertoncandan

    Qualquer um desses Furhmann são bons.

    Tipo, o tube drive é mais leve que os outros... se vc quer uma dist mais porrada, vai de punch box.

    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sandroguiraldo
    o tube drive seria para overdrive, e to na duvida entre power drive ou punch box para uma dist mais forte.

    o que voce acham?seria uma boa compra o over e a dist da fuhrmann?

    lokiol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pega um Fulltone fulldrive 2 que você não vai se arrepender

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nycolas
    Eu só queria entender POR QUE você vai comprar um SD-1 se a sua pedaleira Boss TEM UM SD-1 nela?
    Não entendi isso aí, explique melhor isso...

    Evertoncandan
    Cara, eu estou bem satisfeito com os drives da ME 70, Lembra daquele review detalhado dela (fui eu, com o cadastro antigo) olhe lá, eu disse como uso os drives dela, as vezes compensa mais você explorar um pouco mais ela do que gastar dinheiro....
    aqui vai o link do review :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/277674/
    Abçs !

    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa
    eu curto alguns drives dela, e como eu disse to pesquisando ainda.

    eu testei o tube drive e gostei bastante dele, e também testei o power drive, e puta esse eu quero mesmo...

    testei ele hoje de novo e to quase comprando

    já o tube drive ainda to pensando...

    e isso de pedais eh que pretendo ir montando meu set de analógicos, e usar a pedaleira só pra modulações, ate pode comprar pedais separado
    Felippe Rosa

    tavinho.darr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já testei esses Fuhrmam, são ótimos pedais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual destes comprar