Comprando pedais em Orlando

Autor Mensagem
douglas_agostinho
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
Conheci o Marcus lá! gente boa mesmo! ele que me ajudou com as compras por lá! Mandou até um email perguntando se estava satisfeito com a guitarra nova!

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho

Conheci o Marcus lá! gente boa mesmo! ele que me ajudou com as compras por lá! Mandou até um email perguntando se estava satisfeito com a guitarra nova!

Foi exatamente ele quem me atendeu também quando comprei diversas coisas por lá. Muito gente fina. Esse ano volto lá e vou finalizar a minhas "listinha"...rs

Abraço,

Jim Marshall
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


felipelfln

Recomendo-te 3 distorções/overdrives para você dar uma olhada/pesquisada:

Wampler Plextortion
Suhr Riot Distortion
Fulltone OCD

Eu possuo o Plextortion e o OCD V4.

Quando comprei o Plextortion pesquisei também o Riot Distortion que o amigo Marc Snow comprou, acabei optando pelo primeiro, mas é um ótimo pedal também.

O OCD dá para tocar as bandas que citou, mas quando passa do drive na posição 12 horas é nítida a falta das frequências médias. Apesar desse detalhe o pedal tem um timbre MUITO foda...eu acho animal.
É possível ligá-lo com 9v ou 18V.

Abraço,
See ya!

felipelfln
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Valeu, vou me informar sobre as lojas. Jaja vejo o video do pedal.

douglas_agostinho

Nossa, quase um sonho isso hahahaha

felipelfln
Veterano
# fev/12
· votar


Jim Marshall

Aaah, cara, esses nao dao msm. Muito caros. São fodasticos sim, mas nao preciso de tanto. E ta muito caro. Prefiro pegar pedais mais baratos e ainda sim bons (MXR, não é qualquer pedal).
Mas que sao bons sao.
E quero um wah. Se pegasse ele nao daria dinheiro pro wah.

felipelfln
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, sim.

Valeu a todoos

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


douglas_agostinho
Pois é. E o cara saiu daqui de so pauloe esta lá a 16 anos. Toca guitarra e canta numa banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando pedais em Orlando