Duvida footswitch + pedais + pedaleira + amp

    Autor Mensagem
    skbruno
    Veterano
    # jan/12


    Boa Tarde !!!
    Bom galera acontece o seguinte eu tenho um hiwatt G100r e comprei o foot dele recentemente para controlar as distorçoes e talz tenho tbm uma g2.1u e to pensano em comprar pedais uso a g2 no loop para efeitos tpo chorus e delay eo foot no foot kkk e gostaria dos pedais pra empurrar a distorção e outros efeitos tpo wah wah tbm gostaria de saber como posso liga-los todos juntos sem ter q desativar meus equipos atuais ?? e tbm dicas para pedais não muito caros gostei muito dos nig pocket toco muito em igreja então tem quer ser versatil + gosto msm de rock desde van hallen até metallica.

    figueredo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SE VOÇE QUER LIGAR TODOS AU MESMO TEMPO LIGA A GUITAR NO INPUT DEPOIS COLOCA O CABO NO OUTPUT E ASSIM VOÇE COLOCA NO INPUT DO OUTRO E DEPOIS COLOCA O CABO NO OUTPUT E POR DIANTE

    skbruno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hm vlw cara é que so bem noob nesse lance ainda kkk, + tpo vc tem uma ideia pra começar montar meu set de pedais ? pedais bons e baratos cara !!!

    Drinho
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    deixa a zoom no loop para os efeitos (se for pra usar a distorção do ampli)

    no input você você liga o wah wah e o booster, um especifico ou um tube screamer ou similares

    se for usar a distorção de pedais pode tirar a zoom do loop e poe no final da cadeia.

    se for usar a distorção de pedal e do amplificador simplesmente alternando ou somando deixa a zoom no loop e no input vc liga o wah wah, depois o booster ou overdrive pra acelerar depois os drives e distorções principais.


    isso não é regra mas é a forma mais popular de ser usada digamos assim

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Logo, logo o Penta Blues aparece aqui pra fechar esse tópico...

    figueredo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quem?

    skbruno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pq ???

    esse penta vai fechar o tópico ??

    ah e outra coisa oq vcs me dizem dessa nova linha da nig esses pedais pocket ?? ouvi o som deles eu curti bastante e são nacionais aprecio muito isso apesar do preço deles não parecer muito ser nacionais kkkkk

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    skbruno

    o Penta Blues é um moderador do fórum... Ele é bem rígido sobre as regras de não ficar abrindo muitos tópicos, use a busca, pq tópico sobre ligação de pedais é o que não falta aqui no fórum rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida footswitch + pedais + pedaleira + amp