Digitech RP90, vale a pena?

    Autor Mensagem
    brunogdb
    Veterano
    # jan/12


    Estive olhando uns pedais, mas pelo visto, a grana não deu e vou apelar logo para uma pedaleira e ponto final. Estava atrás dos efeitos wah wah, distortion, overdrive, chorus, phaser e delay, e um pouco de compression e até que vi essa pedaleira. A minha pergunta é, vale a pena? Eu posso usar o wah wah dela em qualquer efeito, ou seja, o pedal de wah wah fica ativado em qualquer efeito e posso usar sempre? Eu posso misturar os efeitos? Posso adicionar efeitos? A faixa de valor dele é 350 reais, para quem quiser obter mais informações.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/?q=rp90+digitech&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Não acho uma boa. Pq não uma Rp155?

    brunogdb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu não quero uma pedaleira agora só para quebrar aquele galho inicial porque eu pretendo montar um set eficiente mais pra frente, e vou comprando aos poucos, porém eu sei que vou precisar desses efeitos, daí eu vou pegar. Eu preciso de uma com wah wah porque eu sei que vou usar muito, pois eu toco mais RHCP, e também tem a questão do valor e da loja mais fácil pra comprar, só achei essa num preço legal e fácil pra mim.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    brunogdb

    ok. ;)

    brunogdb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mas tipo, eu posso misturar efeitos nessa e usar o wah wah com qualquer efeito ou preciso ativar o wah wah com algum botão? Essa é a minha dúvida. :S

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunogdb

    Vc precisa criar o efeito que vc quer com o wah e salvar ele em um preset...
    Não possível acionar o wah em um efeito e depois tirar o wah, o modelo mais simples da DIgitech que eu sei q faz isso é a rp255, que aciona o pedal de expressão por pressão...

    Dá uma olhada nos manuais, ajuda bastante.... :)

    ftp://ftp.digitech.com/pub/PDFs/Manuals/RP90/RP90Manual18_0490_A.pdf

    ftp://ftp.digitech.com/pub/PDFs/Manuals/RP255/RP255%20Manual%2018-6411 V-A.pdf

    brunogdb
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: brunogdb
    · votar


    Entendi. Mas se eu ativar em todos não muda nada no som caso eu não chegue perto no pedal, né?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP90, vale a pena?