Pedaleira Zoom G1u + Pedal Behringer GDI 21.

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # jan/12


    Galera,eu adquiri primeiramente o pedal da behringer,e assim eu ia tocando minha guitarra por ae... Mas no meu niver,eu comprei a pedaleira da zoom G1u, e passei a somente tocar com a pedaleira,deixando o pedal de lado.
    Mas foi ontem que resolvi comprar aqueles cabinhos para ligar o amplificador no pedal,o pedal na pedaleira e a pedaleira na guitarra.
    O som encorpou MUIIITO....
    Eu gostaria de pedir umas sugestões de como eu posso usar o pedal e a pedaleira juntos.
    Eu tenho uma banda de power metal. Obrigadaoo

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Usa as distorções só do pedal, deixa a simulação de amp da pedaleira em OFF, e deixa a pedaleira pra usar delay, reverb, chorus, e outras modulações!

    É sucesso, faço isso com a minha G2, só que no meu caso uso um ProCo RAT como distorção!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman


    Ah entendi,mas e no caso pra usar o noise reduction da zoom?

    Menson_irmão
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sim

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pedal Behringer GDI 21 + Zoom G1 next

    comprei uma zoom g1 e o pedal GDI 21 e queria saber umas informações interessantes sobre ele e boas maneiras de usar , dicas , se vale a pena ou não comprar outros pedais e se sim quais ? vlw galera :)

    Cordialmente , bielcamboim

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alguém responde por favor ? :

    Pedal Behringer GDI 21 + Zoom G1 next

    comprei uma zoom g1 e o pedal GDI 21 e queria saber umas informações interessantes sobre ele e boas maneiras de usar , dicas , se vale a pena ou não comprar outros pedais e se sim quais ? vlw galera :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G1u + Pedal Behringer GDI 21.