MRoxy Dr Shred. Alguém Conhece? Vale a Pena?

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12


    Fala galera, eu tava procurando um bom pedal de dist hand made e me deparei com o Dr Shred Mroxy, porém nunca ouvi falar dele, só vi videos, mas não conheço ninguém que tenha ele.

    Os vídeos que vi dele parece ser muito legal, porém são demonstrações do pedal com mais ganho.

    Queria saber se ele me da uma dist legal para hard rock mesmo, um nivel de galho a lá Slash, ACDC, Rand Rhoads.

    Alguém conhece esse pedal? Poderia esclarecer minha duvida?

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, a ideia dele é ter essa característica cheia de médios e distorção não muito pesada, exatamente pra hard rock. É baseado no clássico Shred Master da Marshall, que na minha opinião é melhor que os mais novos deles, como o Jackhammer e o Guv'nor.

    Acabei de ver no site da Mroxy que tem um Dr. Shred no saldão deles, acho que é esse que te interessa, vai fundo que tá barato!

    Se quiser mais demonstrações, procure pelo original, normalmente a diferença pros clones é nula!

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman
    O Dr Shred não tem nada a ver com o Shred Master, o próprio site deles diz que do Shred Master só vem o botão de contour. Escute os samples que você vai ver.
    De acordo com o site: " Não é um clone do Shred Master Marshall. Trouxe desse pedal apenas o controle de Contour, que é de fato bastante eficiente para se produzir os timbres Marshall."
    E mais: "Trabalha com três diferentes circuitos integrados, e combinados de forma a simular com perfeição o timbre do valvuldado JC800 Marshall, e indo um pouco mais além, oferecendo outras possibilidades de timbres, através dos três controles de equalização e aproximando, inclusive, dos Mesa Boogie."

    LipeGuitarrero
    Me interessei demais pelo pedal, mas tenho que controlar meus GASes. hehehehe.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pelos samples do pedal parece ser bom. Estou querendo ele para usar com minha POD HD300, visto que não me agradei de nenhuma dist hard rock da pod, apenas metal mesmo.

    E depois ele vai ser a principal dist do meu set de pedais, quando começar montar.

    Queria a opinião de alguem que tenha o pedal, mas isso é bem dificil né. Temos que ficar só na suposição.

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Tu viu o vídeo que tem um cara tocando com single coils? ali parece que ta com menos ganho. Eu achei bem legal.
    Eu no teu lugar compraria. Só não compro agora pq to com 3 drives aqui em casa... Se eu vender meu digitech grunge, compro esse... Parece ser um pedal bem versátil, diferente do grunge.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    l.m.g

    Vou comprar esse pedal, porém não agora. Minha prioridade é um Wah Wah agora, mesmo com a promoção, vou deixar queto por enquanto.

    Obrigado a Todos.
    Closed Topic.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MRoxy Dr Shred. Alguém Conhece? Vale a Pena?