Para tocar em linha, qual pedaleira vocÊs indicariam?

    Autor Mensagem
    Melquib2
    Veterano
    # jan/12


    As pedaleiras são bem diferentes, mas, com certeza tem alguma ou algumas que se sobre saem quando se trata de Tocar In LINE!, Qual você indica?

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o que você quer? qual sua necessidade, quanto dispõe para gastar? ... então qual é seu equipamento?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De nada adianta você ter uma pedaleira boa para tal e não ter uma placa de som de qualidade. O que eu aconselho é você comprar uma ótima interface de som e usar VST's como Guitar Rig.
    Abç

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tu quer em linha para tocar ao vivo ou gravar no PC ???? se for para gravar concordo com o GuitarHome.

    Agora se for para tocar ao vivo tem a Gt-10 e ME-70 da BOSS, depois tem as da VOX que tbm são ótimas e se não me engano a ZOOM G9 e G7

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gente, não podemos esquecer que muuuuuitas pedaleiras (multiFX) funcionam como interface de áudio externa. Das mais em conta cito as Zoom G2nu, Boss ME-25 e a Digitech RP-155. Portanto dizer que é necessário um boa placa de som não é verdadeiro se a multiFX já faz essa função! Enfim, se a multiFX também funciona como interface de áudio USB, basta ter uma porta USB num computador e só.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para tocar em linha, qual pedaleira vocÊs indicariam?